Replay
Galera, não sei se é aqui que devo postar minha dúvida mas vamos lá. Como eu sei se a z8Games viu o replay que mandei? Tem como saber?
Grato! ! !
Grato! ! !
Comentários
-
Amigo você só irá saber se a z8 responder seu ticket, fique atento, sempre que poder vai em visualizar ticket para ver se já foi respondido, normalmente se for um ticket referente a hacker pode demorar algum tempo pois a quantidade pode ser muita. De qualquer forma uma hora eles vão ver e lhe responder !
-
Fique atento ao seu ticket enviado, verifique a caixa de entrada do seu E-mail.
-
Verifique sua caixa de entrada em seu E-mail, preste atenção se não aparecer verifique a lixeira do seu E-mail e sua caixa de Spam.
-
Não é possível saber o resultado das investigações de tickets de denúncia.Movido para a área correta.
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n612590]Não é possível saber o resultado das investigações de tickets de denúncia.Movido para a área correta.[/QUOTE]
Até por que ele não quer saber o resultado da denúncia, ele quer saber se apenas se a denúncia foi recebida e visualizada. -
Até por que ele não quer saber o resultado da denúncia, ele quer saber se apenas se a denúncia foi recebida e visualizada.
Não é possível saber. Todas as denúncias são recebidas, mas saber quando foram visualizadas não é possível. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n613080]
Até porque foi o que eu respondi.
Não é possível saber. Todas as denúncias são recebidas, mas saber quando foram visualizadas não é possível. [/QUOTE]
Certeza? Está dizendo que eu não sei ler? Você não escreveu isso, está escrevendo isso agora.