PQ nao trazer a desert vip motivos
1=Motivo e um Mês que comemorar o halloween 2=motivo se a z8 games trazer a pistola vip junto com o que vai vim eles nao ia lucrar eles perderi mt $$$$ pq as pessoas ia comprar sem duvidas a pistola vip do que esta roletano 3=motivo eu ja tinha falado que ia acontecer nesse mes mais as pessoas nao escutam fazer o que so sei de uma coisa bela jogada z8 games agora e o seguinte esse ano ainda eles vam lucrar mt pq ate final do ano eles e Obrigado a trazer outra vip por elas vem de 3 em 3 meses ainda provavelmente vai vim a desert vip ou nao mais e isso ai que eu acho e vcs dx seus comentarios ai tms
Comentários
-
black2014201 escreveu: »1=Motivo e um Mês que comemorar o halloween 2=motivo se a z8 games trazer a pistola vip junto com o que vai vim eles nao ia lucrar eles perderi mt $$$$ pq as pessoas ia comprar sem duvidas a pistola vip do que esta roletano 3=motivo eu ja tinha falado que ia acontecer nesse mes mais as pessoas nao escutam fazer o que so sei de uma coisa bela jogada z8 games agora e o seguinte esse ano ainda eles vam lucrar mt pq ate final do ano eles e Obrigado a trazer outra vip por elas vem de 3 em 3 meses ainda provavelmente vai vim a desert vip ou nao mais e isso ai que eu acho e vcs dx seus comentarios ai tms
-
Fim de ano a Z8 sempre lucra muito, Halloween, Natal e talvez uma VIP...
-
black2014201 escreveu: »1=Motivo e um Mês que comemorar o halloween 2=motivo se a z8 games trazer a pistola vip junto com o que vai vim eles nao ia lucrar eles perderi mt $$$$ pq as pessoas ia comprar sem duvidas a pistola vip do que esta roletano 3=motivo eu ja tinha falado que ia acontecer nesse mes mais as pessoas nao escutam fazer o que so sei de uma coisa bela jogada z8 games agora e o seguinte esse ano ainda eles vam lucrar mt pq ate final do ano eles e Obrigado a trazer outra vip por elas vem de 3 em 3 meses ainda provavelmente vai vim a desert vip ou nao mais e isso ai que eu acho e vcs dx seus comentarios ai tms
Isso é ótimo, pois assim consigo juntar grana pra comprar 5 (ou 7) dela. (FF is coming...) -
descupa por escrever desse geito nao escrever direito e pq escrevo correndo correri sempre mais tms olhar esse outro topico meu ta fodar a situacao
-
É, não trazem muitas armas de MN quando lançam VIP.
-
Porque ao invés de todos colocarem dinheiro para roletar, iriam colocar apenas para comprar a vip,
"Outubro $$ para roletar, Novembro $$ para comprar vip, Dezembro $$ para roletar em armas natal." -
Se vier uma vip não vai vir junto armas de m.n, porque com a vip sai mais caro mas você tem 100% de certeza que sua arma vai chegar,
já com as caixas são 50% sim e não, não seria a melhor jogada por vip + m.n em uma atualização,
e se vir juntos vai ser 1 ou 2 armas de m.n.