Dicas please
Alguém me fala uma placa de vídeo boa para jogar CF e outros FPS tipo BF4 que são os 2 que eu tenho aqui, dicas? Ta f0d4 jogar BF com FPS 3...
Obs: Não uma da NASA, e sim uma baratinha e boa
Obs: Não uma da NASA, e sim uma baratinha e boa
Comentários
-
Depende do quanto você pode gastar.
-
Baratinha e boa é complicado,principalmente se falando de BF4.Acho que por menos de 800 reais,isso sendo bem otimista,vai ser difícil achar algo (Dolar esta alto).
CF qualquer placa meia boca roda,já BF4... -
DemonPanda escreveu: »Depende do quanto você pode gastar.
Até mil reais talvez, acha que rola ou nem? -
HenryMiller escreveu: »Baratinha e boa é complicado,principalmente se falando de BF4.Acho que por menos de 800 reais,isso sendo bem otimista,vai ser difícil achar algo (Dolar esta alto).
CF qualquer placa meia boca roda,já BF4...
Qual você tem em mente? -
Qual você tem em mente?
E não é apenas VGA e sim conta muito processador e memória também.Vou dar uma olhada ver se acha algo para você mais em conta. -
Alguém me fala uma placa de vídeo boa para jogar CF e outros FPS tipo BF4 que são os 2 que eu tenho aqui, dicas? Ta f0d4 jogar BF com FPS 3...
Obs: Não uma da NASA, e sim uma baratinha e boa -
Processador I5 adiante (linha intel)
Processador FX (linha AMD)
Placas gtx650ti adiante (linha Intel) (obs.: opte pelas linhas da intel cujo término seja TI, ex.: 650TI, 750TI...)
Placas R7260x adiante (linha AMD).
Ai consegue rodas todos os jogos informados.
Obs.: Ao menos 4 GB de memória ram. -
Skrillex_Rj escreveu: »Processador I5 adiante (linha intel)
Placas gtx650ti adiante (linha Intel) (obs.: opte pelas linhas da intel cujo término seja TI, ex.: 650TI, 750TI...)
Obs.: Ao menos 4 GB de memória ram. -
Skrillex_Rj escreveu: »Processador I5 adiante (linha intel)
Obs.: Ao menos 4 GB de memória ram.
Poderia me dizer os preços delas? Estão elevados? -
HenryMiller escreveu: »Depende,você quer rodar BF4 no "talo" ou no "Very low"?Mesmo com tudo no mínimo vai ser difícil achar uma boa placa por menos de 600/800 reais,lembre-se que o Dolar esta mais de quatro para um.
E não é apenas VGA e sim conta muito processador e memória também.Vou dar uma olhada ver se acha algo para você mais em conta. -
Com uma placa de 900 reais da pra vc rodar vários jogos no médio/alto '-'
-
Antes de tudo tem que dizer quais seus compenentes , não adianta nada eu falar para pegar uma GTX 970 sendo que seu computador não suporta ela.
-
Antes de tudo tem que dizer quais seus compenentes , não adianta nada eu falar para pegar uma GTX 970 sendo que seu computador não suporta ela.
I7, acho que por volta de 5 de memória RAM, eu já tive uma, acho que de uns 200 reais, não me lembro o nome, mas era até '' boa '' -
bom, te indico a Geforce GTX 750 ou Amd r7 260x, não vai rodar no ultra essas parada, mas são boas para jogar no medio/alto com fps bom, dependendo da quantidade de memoria ram e processador ( se for processador fraco e 2gb de ram vai ser complicador jogar :X ). Se sua fonte for genérica, terá que investir + uma grana em fonte com watts real pra segurar a placa de video, creio que uma de fonte 430 watts já resolve, ai fica a sua escolha entre corsair e evga.
-
DemonPanda escreveu: »bom, te indico a Geforce GTX 750 ou Amd r7 260x, não vai rodar no ultra essas parada, mas são boas para jogar no medio/alto com fps bom, dependendo da quantidade de memoria ram e processador ( se for processador fraco e 2gb de ram vai ser complicador jogar :X ). Se sua fonte for genérica, terá que investir + uma grana em fonte com watts real pra segurar a placa de video, creio que uma de fonte 430 watts já resolve, ai fica a sua escolha entre corsair e evga.
-
E se duplicar pra 4GB?
Se estiver se referindo a memoria ram, 4gb e o minimo pra conseguir jogar algo hoje em dia minha opinião
mas qual é seu processador?