Quando uma música cola na sua cabeça...
Esses dias tava no Youtube e me deparei com essa música antes de um vídeo.Cachoeira, isso colou na minha cabeça e não sai mais.Enquanto estou comendo, jogando, tomando banho, mijando, dando minhas pedaladas me deparo cantando essa música.Ela vem do nada, sem eu fazer um mínimo de esforço, e quando me deparo estou cantando.Parece aquela música do Madagascar que na época também colou na minha cabeça e só saiu depois e um mês.
Comentários
-
Lembro quando escutava tanto a galinha pintadinha (por causa da minha sobrinha) que eu cantava isso até sem perceber... era na rua, no trabalho, em casa... Pior que na maioria das vezes eu só gravo música ruim.
-
Lembro quando escutava tanto a ******* pintadinha (por causa da minha sobrinha) que eu cantava isso até sem perceber... era na rua, no trabalho, em casa... Pior que na maioria das vezes eu só gravo música ruim.
-
música que me colou na mente foi ''lerigou lerigou'' huehuehuehue.
-
Desde de quando lançaram esse bagulho
Ainda não consigo me esquecer disso. -
-
Quando uma música cola na minha cabeça, eu baixo ela no meu celular e ouço até enjoar...
-
"O cão foi quem butô pá nós bebe"
-
Esses dias o que ficou na minha cabeça foi o refrão do Ragatanga do Rouge ._.
♫♪ Aserehe ra de re
De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
An de bugui an de buididipi ♫♪ -
-
Esses dias tava no Youtube e me deparei com essa música antes de um vídeo.Cachoeira, isso colou na minha cabeça e não sai mais.Enquanto estou comendo, jogando, tomando banho, mijando, dando minhas pedaladas me deparo cantando essa música.Ela vem do nada, sem eu fazer um mínimo de esforço, e quando me deparo estou cantando.Parece aquela música do Madagascar que na época também colou na minha cabeça e só saiu depois e um mês.
Nem fico um trecho na minha!
''Quando vi um gordo pela primeira vez -
Não consigo esquecer uma que foi de abertura do gols da zuera do desimpedidos, quando o Zé Eduardo fez gol de bicicleta no vasco...