Serio mesmo ak 12 de campeonato
Vei z8 dano ak 12 de recompesa pra campeonato nada a ver vei nada a ver mesmo essa arma ai tinha que vim pra loja nao pra campeonato nada a ver mesmo minha opiniao ta sem criatividade teve um play que posto pedino pra trazer essa ak 12 ai ai z8 dar de campeonato nao dar entender saber a gente poem $$ no jogo e quando nos peder algo nao vem nada que nos pedimos jogo com raks a doida z8 lucrano a doida e nada muda vejo outras empresas melhor que a z8 games e a empressa em 1 do rank com raks enquanto outras empressas batalhando pra chegar em sua colocacao dx seus comentarios ai:mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
A arma que foi dada no evento é a AK-12 CFS, a AK-12 normal ainda poderá vir para nossa versão, então sem algazarra e mimi.
-
Cara pode ate ser simbolo nao mudar nada pra mim e a mesma coisa vc nao ver o que o gms falaram vai vim nao me lembro direito eu acho que e assim as skin da arma na loja vai poder comprar aqueles simbolos CFS nao sei direito mais 1 vez eles tb nao explicaram direito ou nao prestei atencao mesma coisa e aquelas armas de evento ainda vai explicar agraçado por vc respoder
-
Amigo, AK-12 CFS2015 é uma arma, a AK-12 normal é outra.Então não se preocupe, ainda existem chances dessa arma aparecer em nossa versão.E não são os GM's que dizem o que vem ou não para nossa versão, e sim a Smilegate, a desenvolvedora do jogo, a Z8 é só a publicadora.
-
Esta é a Ak-12 CF Stars, ainda existem muitas outras versões de Ak-12 que podem chegar no game de outras maneiras como: Ak-12 normal, Knife e Silencer.
-
jweasdafdsaa escreveu: »Esta é a Ak-12 CF Stars, ainda existem muitas outras versões de Ak-12 que podem chegar no game de outras maneiras como: Ak-12 normal, Knife e Silencer.
Até a versão Russia(que na minha opinião é a mais lindona dentre as que você citou) pode chegar aqui algum dia. -
Até a versão Russia(que na minha opinião é a mais lindona dentre as que você citou) pode chegar aqui algum dia.
certeza que a ak 12 normal se vier vai ser de mn de zp ;/ -
certeza que a ak 12 normal se vier vai ser de mn de zp ;/
Provavelmente não Luan, ela não têm nada de diferencial como skin, silenciador ou baioneta. Talvez chegue na Loja de Gp ou no M.N de Gp. -
Provavelmente não Luan, ela não têm nada de diferencial como skin, silenciador ou baioneta. Talvez chegue na Loja de Gp ou no M.N de Gp.
tem que vim pra loja mesmo porq no mn de gp ja é fodda nao ganho nada ;-; -
Provavelmente a arma pode vir em atualizações futuras,
e essa que que está sendo ganhada por recompensa apenas uma demonstração do que está para vir,
talvez ela pode chegar em nosso crossfire em modelos diferentes ou pinturas/camuflagens.