RODA DA FORTUNA DO CROSSFIRE AL = FALIDA // CFNA = RICA EM TUDO !

Olha isto Moderaçao Queremos Roda Da Fortuna assim ! : com os seguintes itens iguais a do CFNA !

Black Muzzle Flame 1 Day
Rainbow Muzzle Flame 1 Day
EXP 50% 1 Day
Maya Helmet 7 days
Weird Pumpkin Helmet 3 Days
Pumpkin Backpack 3 Days
New Pumpkin Mask 7 Days
AWM-Magma Crate 1EA
Brick and Bandage Crate 1EA
6th Anniversary Crate 1EA
Barrett M82A1 Crate 3EA
Field Shovel-Halloween (permanent)

sdds de quando avia Arma na roda da fortuna ! . e nao pistolinha de Atirar Feijao ! ,,

Gastamos tanto dinhero nesse game ! e nao tem um Evento que preste ! na moral ! da nojo ! de nao ter um evento que preste no Nosso querido Crossfire AL

Espero que voces melhorem isso ! pois antigamente quando surgiu a tao famosa roda da fortuna era Todo mes 2 ou 3 Roda da fortuna ! agora ? 1 mes sim e 1 mes nao ? tao loucos ? nao e atoa que parei de gastar dinhero nesse game ! imagem abaixo de como e a roda da fortuna no CFNA ! pois a gente merece Eventos como os deles ! a gente q paga seus salarios !

OBs>> Field Shovel-Halloween (permanent) = A PÁ HALLOWEEN PERMANENTE ,., ! NUNCA Q O CF AL IRA FAZER ISSO ! POIS ELES QUEREM DINHEIRO E NAO FAZER UM GAME TODO TRABALHADO EM AMBOS OS LADOS PARA OS FREE CASH / CASH ATIVO !
150921_banner(Oct_WOF)_forum.jpg

Comentários

• Já tem um tópico desse no quartel. Nem vou me dar o trabalho de responder a mesma coisa aqui...
  • Noussa quantos intes bons ate pá ddb permanente, mais o cf NA e muito mais avançado do que cf AL la tem muitas vips novas Pois cf NA e muito mais avançado do que o cf Al,
    Bem que a z8 Games podia Melhorar os premios da roda da fortuna tipo tirar kit c4 flash e botar umas armas boas pois seria mt legal, nao precisamos de kit c4 e flash pois podemos conseguir esses premios no m.n de gp ou na loja.
    bota intes raros intes de zp pois roda da fortuna demora pra vim e quando vem vem esses intes fracos so gostei da granada beijo da ultima roda da fortuna.
    Por favor melhore isso bote intes q nao seja de gp e nen de m.n de gp por ser roda da fortuna podia ser intes mais legais que da vontade de jogar as 04:00 pra obeter 4 fixas e rodar na roda da fortuna ou ate mesmo botar zp pra obeter intes bons na roda da fortuna, pensem mais melhore nossos premios faça agente gostar mais do game cross fire al <3.
  • tudo bem que a roda da fortuna n foi la aquelas coisas. mas dizer que n tem nehum evento que preste ? pela mor ... pense um pouco antes de fazer um topico assim, pq n vi necessidade de vim fala que n tem eventos que preste, eventos dando cxs de zp pra quem poem de zp, eventos de logue e ganhei cxs de zp, eventos pra jogar partidas e ganhar mas cxs de zp evento dando arma de m.n no evento mensal por 30 dias, inclusive tem eventos que dao cxs de armas sazonais. entao n acho q foi pra tanto assim, acho que a maioria do forum tem msm opniao que a minha !esse povo se acomoda muito rapido !
  • faustino2 escreveu: »
    A PÁ HALLOWEEN PERMANENTE ,., ! NUNCA Q O CF AL IRA FAZER ISSO ! POIS ELES QUEREM DINHEIRO E NAO FAZER UM GAME TODO TRABALHADO EM AMBOS OS LADOS PARA OS FREE CASH / CASH ATIVO !

Sugiro que você vá se atualizar um pouco e assista ao conexão z8 desse mês. A pá Halloween virá em caixa de evento de ZP, teremos uma caixa halloween para evento de missão também (m4a1 silencer halloween e gatling gun halloween permanentes). Logo, haverá chance de ganhar esse item aqui também.

Concordo que a RDF de lá está ótima, mas se vermos os eventos que tivemos de agosto pra cá no CFAL, eles estão tão bons quanto os de lá. As oportunidades para ganhar armas permanentes em caixas de ZP foram diversas. É preciso tirar a viseira de quadrúpede e não julgar por um evento só, é necessário analisar todo o contexto antes de falar besteira.
  • Da dó de ver pessoas como está jogando, não importa quanto o jogo cresça ou melhore para os jogadores,pois sempre terá um, que não enxerga o que sua comunidade faz para ti. Amigo só escute uma coisa, eu jogo desde o BETA do CF AL, passei por eventos que dava Sprays por 3 dias e nunca reclamei, o saudades minha quando só tinha 30.000 pessoas jogando, 2 armas no Mercado Negro, 4 Servidores, Não tinha armas VIP e 10 Mapas...
  • Aprenda a valorizar o que o jogo te da de graça, pois não está escrito em local algum que eles são obrigados a dar itens para você.
  • Engraçado que quando vem algum evento bom no CF NA, algumas pessoas tendem a esquecer dos eventos que tivemos no CF AL.
    Quantas vezes neste ano tivemos eventos que deram caixas de Mercado Negro? Várias! Inclusive, eu consegui duas armas de M.N por causa destes eventos.
    Mas como sempre, a grama do vizinho é sempre mais verde...

E eu imagino a quantidade de reclamações que essa roda do CF NA teria nesta versão. Quando temos uma roda com um belo prêmio de 30 dias no CF AL, as pessoas já reclamam que é dificil de ganhar o prêmio, então imagine um prêmio permanente...
    "Z8 ladra, coloca Pá permanente mas é impossível de ganhar"
    "IMPOSSÍVEL GANHAR ESSA PÁ, Z8 LIXO"
    "tudo papo furado essa pá permanente"