Onde posso reportar esse jogador por tentar hackear outras pessoas?
Hoje, Dia 04/10, Tinha acabado de conectar no crossfire entrei no server já bati de frente com um cara querendo hackear outras pessoas queria saber onde posso denuncia-lo, Pois no suporte de denuncia de hackers só aceitam arquivos .cfr ou seja só aceitam replays.
Comentários
-
gehevbfbgf escreveu: »Hoje, Dia 04/10, Tinha acabado de conectar no crossfire entrei no server já bati de frente com um cara querendo hackear outras pessoas queria saber onde posso denuncia-lo, Pois no suporte de denuncia de hackers só aceitam arquivos .cfr ou seja só aceitam replays.
Envie um ticket clicando Aqui -
Hi Gehevbfbgf,
Já que foi pelo jogo, mande uma print para o suporte. Porém não podemos dizer que ele será banido pelo fato de que imagens são fáceis de serem manipuladas.
OBS: Se puder remover a imagem ou apagar o nome do rapaz, no fórum não podemos expor quaisquer membros de maneira explicita.- Link do Suporte: Clique Aqui.
- Regras Gerais do Fórum - [GM] Viriato.
-
Hi Gehevbfbgf,
Já que foi pelo jogo, mande uma print para o suporte. Porém não podemos dizer que ele será banido pelo fato de que imagens são fáceis de serem manipuladas.
OBS: Se puder remover a imagem ou apagar o nome do rapaz, no fórum não podemos expor quaisquer membros de maneira explicita.- Link do Suporte: Clique Aqui.
- Regras Gerais do Fórum - [GM] Viriato.
-
Eu envio um Ticket pro Suporte Técnico? é isso?
-
gehevbfbgf escreveu: »Eu envio um Ticket pro Suporte Técnico? é isso?
Sim, envie para o suporte contendo a imagem.