Problemas na Acompanhamento de Eventos
Deis de ontem o site '' Acompanhamento de Eventos Z8Games '' está bugado, pelo menos para mim, o meu está assim >> '' Você eliminou * inimigos com snipers e 109 inimigos com pistolas '' na ultima vez em que eu olhei estava faltando 31 kill's de snipers, joguei uma sala que fiz 10 outra que fiz 16 outra que fiz por volta de 35 é outra que fiz 40, pelas contas que eu fiz é seguindo a regra de jogadores na sala entre outras regras, eu terminei ambos os eventos ( snipers e pistolas ) mas queria ter a certeza pelo o Acompanhamento de Eventos, que para mim está bugado
Agradeço se algum membro da Staff me ajudar.

Comentários
-
durvalfilho1 escreveu: »Deis de ontem o site '' Acompanhamento de Eventos Z8Games '' está bugado, pelo menos para mim, o meu está assim >> '' Você eliminou * inimigos com snipers e 109 inimigos com pistolas '' na ultima vez em que eu olhei estava faltando 31 kill's de snipers, joguei uma sala que fiz 10 outra que fiz 16 outra que fiz por volta de 35 é outra que fiz 40, pelas contas que eu fiz é seguindo a regra de jogadores na sala entre outras regras, eu terminei ambos os eventos ( snipers e pistolas ) mas queria ter a certeza pelo o Acompanhamento de Eventos, que para mim está bugado
Agradeço se algum membro da Staff me ajudar.
Oládurvalfilho1 Tudo Bem?
Lembre-se a status de eventos é atualizada a cada 2 horas, então atualize para outro dia, caso você não recebe os prêmios do evento na (Segunda-Feira)- Envie ticket para central de departamento de (Suporte Técnico) incluíndo com print
-
Cara eu sei que é atualizado a cada 2 horas, mas segundo o que eu disse '' Deis de ontem '' um dia tem 24 horas ( arredondado ), o site então foi atualizado 12 vezes de ontem para hoje, o negocio dos ticket's eu já sabia, mas o negocio e por que quero receber meus prêmios junto com o das outras pessoas sem precisar me preocupar em enviar ticket é estou avisando que o Acompanhamento de evento esta bugado.
-
Mandei o meu PC para concertar e quando ele voltou, não estou conseguindo mas tirar print da tela ( Google, Facebook, etc... ) , se tiver como tirar print só se for pelo celular, é isso vai ser mais um trabalho que eu terei que fazer, as print's que eu envio para o Suporte Técnico não carregam pois o aplicativo que carrega essas imagens não consegue enviar no site, por isso queria que eles descem uma solução para isso pois aconteceu isso comigo também no evento da Jack Hammer em chamas.
-
Aqui está normal, tanto os kills de sniper como os de pistola.
-
Acho que é só no meu ;-;
-
A página continua não mostrando os seus kills no evento?
-
continua do mesmo jeito é já é o 3° evento que o meu acompanhamento de eventos esta bugado