que arma vc quer muito que venha para o mn de gp
eu quero essas
Comentários
-
Uma AK 47 kinife , uma desert camo , uma m4 silence e um machado camo
-
Pode vim qualquer uma portando que consiga ganhar
-
Desert Eagle Camo e Barrett REC7
-
Machado Ferrugem e Desert Camo ta de otimo tamanho!
-
DRS-1 Ferrugem sou apaixonado por aquela arma.
-
Mano queria a AK-Camo só pelo fato das 35 balas e D.E Camo tbm pq sacomé né **** e acho q seria maneiro um personagem no M.N de GP e um Machado dificilmente vai vir mas eu gostaria que viesse
-
Desert Eagle Camo... AK–47 Camo...
-
Dessas reskins só pegaria a Galil ARM por ser uma arma que ainda não vimos a cor por aqui e só tem a parente nojenta dela, a micro Galil. Arma de diferente talvez a FN FAL, FN FNC e umas outras três que não me recordo o nome, mas considero interessando se viessem.
-
Dessas reskins só pegaria a Galil ARM por ser uma arma que ainda não vimos a cor por aqui e só tem a parente nojenta dela, a micro Galil. Arma de diferente talvez a FN FAL, FN FNC e umas outras três que não me recordo o nome, mas considero interessando se viessem.
sera que essa galil vira pro mn de gp porq eu duvido muito :rolleyes: eu tambem queria muito ela por ser da epoca do famoso 1.6 -
Desert Eagle Camo
-
Eu tenho preferencia por uma arma branca a Exemplo da kukri e Pá. Tenho esperança de ver essas armas no MN de GP.
-
Eu também gostaria que viesse um Machado diferente pro MN de GP, para quem não tem condições de por ZP e gosta de jogar de arma branca seriia uma ótima opção
-
Desert Camo e Beretta M93R.
-
Seria bom as mesmas armas (algumas) do m.n de zp.
Tipo: AK-47 Silence (só que sem toda sua camuflagem/pintura e com uma diferença em numero de munições por carregadores)
ou então armas esquecidas da loja de gp como a AK-74 só que com silenciador ou então uma camuflagem/pintura diferente.
Seria legal até legal porque iria balancear bastante o m.n de gp. -
-
-
Beretta M93R, Desert Camo, M240B, CF-05, Wide Grenade (sem nerf) e alguma arma branca decente (a própria Adaga Laser iria cair bem ali, mas como decidiram colocar em conjunto com a AS50...
-
Creio que a arma branca que vai vir seja a faca gold
-
Beretta M93R, Desert Camo, M240B, CF-05, Wide Grenade (sem nerf) e alguma arma branca decente (a própria Adaga Laser iria cair bem ali, mas como decidiram colocar em conjunto com a AS50...
essa cf 05 duvido muito que venha por gp se vier vai receber um equilibrio :rolleyes: -
Todas que existem no MN de GP do CF NA... Desert Camo é o meu xodó. Mas seria ótimo a AUG-Camo,Anaconda-Adv etc. Seria ótimo também o sistema de BP (Bônus Point), que te dá direito a ter algumas armas permanentes. No NA, por exemplo, tem a M4-Silver e AK-Silver, saudades dessa M4...
-
Além de todas essas, a AK e DE Camo.
-
Desert Camo