E os hackers?
É... ta foda joga CrossFire desse jeito, muitos hackers complica né, eu parei de reporta hack, de que adianta voces nao colocam um AntiHack bom, cade a lista da vergonha, isso é bom porque diminiu um pouco dos players usando Hack, e porque voces não dão um jeito de tira essas pragas, trazer evento que da arma quer, tira Bug e hack não!
TA DIFICIL
TA DIFICIL
Comentários
-
É um momento propício a dar aquele tempo.Porque realmente não há possibilidade de jogar.
Nem estou jogando esse fim de semana,tentei no sábado e não fiquei nem 10 minutos e já sai. -
Ah mano, vamos falar de cheater não, ok?Vamos falar dessa belíssima atualização que está por vir, com armas nunca vistas no CF AL, como AK/M4/AWM.
-
Os Cheaters?Estão muito bem,dominam as rankeadas.^^
E quem reclama pro aqui é considerado "tóxico".
Só seres abençoados,como Moderadores e candidatos a moderador (estes últimos só recebem a benção curiosamente quando abre vaga de mod) não veem cheaters no game. -
Mudando um pouco de assunto, vamos falar da filmadora mais vendida de todo o pais? É a nova TEKPIX.... Nela você pode filmar aquele P.D maroto.... filmar aquele lindo HS e até mesmo aquele hacker chato na sala, Ligando agora você recebera um belíssimo brinde, mas corra é por tempo limitado.;)
-
Mudando um pouco de assunto, vamos falar da filmadora mais vendida de todo o pais? É a nova TEKPIX.... Nela você pode filmar aquele P.D maroto.... filmar aquele lindo HS e até mesmo aquele hacker chato na sala, Ligando agora você recebera um belíssimo brinde, mas corra é por tempo limitado.;)
-
Ah mano, vamos falar de cheater não, ok?Vamos falar dessa belíssima atualização que está por vir, com armas nunca vistas no CF AL, como AK/M4/AWM.
Nossa, sempre esperei pela vinda dessas 3 armas, finalmente vou ter a oportunidade de jogar com elas, excelente adição ao nosso CF que cresce cada vez mais! -
Não quero defender a Z8.
Mas não e fácil colocar um anti-hack que vá melhorar o jogo assim do "nada".
É demorado achar um anti-hack que funcione melhor que o anterior pois todos (os mais conhecidos em jogos grátis) usam praticamente o mesmo sistema de bloqueio, é também mesmo achando um anti-hack que funcione melhor que o anterior os "crackers" vão sempre atualizar o hack para que funcione como eles queiram; não é tão fácil bloquear os hackers criados pois cada um tem uma sistematização diferente para burlar o anti-hack.
Nem tudo é tão simples como parece.. -
GroveFamily escreveu: »Não quero defender a Z8.
Mas não e fácil colocar um anti-hack que vá melhorar o jogo assim do "nada".
É demorado achar um anti-hack que funcione melhor que o anterior pois todos (os mais conhecidos em jogos grátis) usam praticamente o mesmo sistema de bloqueio, é também mesmo achando um anti-hack que funcione melhor que o anterior os "crackers" vão sempre atualizar o hack para que funcione como eles queiram; não é tão fácil bloquear os hackers criados pois cada um tem uma sistematização diferente para burlar o anti-hack.
Nem tudo é tão simples como parece..
Isso eu concordo, mas faz anos já e NADA? e eles deveriam fazer como o HenryMiller disse, criar a conta por Hardware! -
será q isso é resultado da propaganda q o venom extreme fez pro cf?
-
Ah cara, é impossivel partida rankeada um modo que queria aprender a joga, não dá! -
-
É um momento propício a dar aquele tempo.Porque realmente não há possibilidade de jogar.
Nem estou jogando esse fim de semana,tentei no sábado e não fiquei nem 10 minutos e já sai.
Coitado do players novatos, deve ta achando o Jogo horrivel -
vdd do que adianta reportar se os caras criam mais umas 10 mil contas =/
-
vdd do que adianta reportar se os caras criam mais umas 10 mil contas =/
Dificil, exatamente hoje, 04:10 22:45 e achei um hack no BETA!
Clã que recruta Hack -
Isso eu concordo, mas faz anos já e NADA? e eles deveriam faCzer como o HenryMiller disse, criar a conta por Hardware!Criar a conta por Hardware seria uma grande idiotice tal como conta por ip
Se você quiser criar outra conta não irá poder e se for banido por motivos injustos e não conseguir resolver não vai ter como jogar novamente
Criar contas por algo especifico nem sempre vai resolver pois os hackers continuariam e quem for banido injustamente não vai conseguir jogar...
Nem sempre o mais fácil é a solução. -
GroveFamily escreveu: »Criar a conta por Hardware seria uma grande idiotice tal como conta por ip
Se você quiser criar outra conta não irá poder e se for banido por motivos injustos e não conseguir resolver não vai ter como jogar novamente
Criar contas por algo especifico nem sempre vai resolver pois os hackers continuariam e quem for banido injustamente não vai conseguir jogar...
Nem sempre o mais fácil é a solução.
É.. como eu sempre falo
Tudo que é bom tem um lado ruim
E tudo que é ruim tem um lado bom -
É.. como eu sempre falo
Tudo que é bom tem um lado ruim
E tudo que é ruim tem um lado bomSempre é temos pensar no lado é ruim da situação
Não é fácil como parece.