[Dúvida] Tickets
Olá, Boa noite pessoal. Estou com um simples dúvida que é o seguinte;
Estou com vários replays de pessoas jogando de hacker e bugando na sala, e queria saber se posso mandar os replays tudo de uma vez colocando os nomes dos players na area "Apelido do jogador usando hack:".
Tudo de forma organizada, os replays com o nome do tal jogador. porquê são mas de 37 replays e mandar tudo de uma vez ficaria um tanto cansativo.
Estou com vários replays de pessoas jogando de hacker e bugando na sala, e queria saber se posso mandar os replays tudo de uma vez colocando os nomes dos players na area "Apelido do jogador usando hack:".
Tudo de forma organizada, os replays com o nome do tal jogador. porquê são mas de 37 replays e mandar tudo de uma vez ficaria um tanto cansativo.
Comentários
-
Infelizmente não , é um ticket para cada denuncia .
-
Infelizmente somente um ticket por denuncia.
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ainda não há um método para denunciar vários players de uma forma unica. [/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Poderia existir seria algo bem útil.. bastante útil nessa onda de players bugando.[/FONT]
Mas envia sua denuncia e espere a resposta/confirmação de uma e envie a próxima. -
Obrigado à todos.