Pode isso Arnaldo? So ele vai pode vende? Quero ve o ban
TV Globo pos na page dele que vai vende a acc quero ve o ban;)
Comentários
-
cara siga esse conselho pelo amor de deus
-
?????????????????????????
-
Poderia explicar melhor o ocorrido?
-
TENQUE TOMA BAN ESSE FD.P ELE ACHA SO PQ É FAMOZIN PODE FICA ILEZO ? TENQ TOMA BAN ESSE GORDO
-
TA LÁ NA PAGE DO TV GLOBO QUE ELE QUE VENDE A CONTA DELE COM 246 MN A Z8 NAO PODE DEIXA ISSO SO PQ ELE É RICO EU FUI TENTA VENDE UMA ACC A Z8 BLOKIO ELA ELA ESPERO QUE TOMEM UMA POSIÇAO SOBRE ISSO VENDE DE ACC NO CF AL É PROIBIDA
-
TA LÁ NA PAGE DO TV GLOBO QUE ELE QUE VENDE A CONTA DELE COM 246 MN A Z8 NAO PODE DEIXA ISSO SO PQ ELE É RICO EU FUI TENTA VENDE UMA ACC A Z8 BLOKIO ELA ELA ESPERO QUE TOMEM UMA POSIÇAO SOBRE ISSO VENDE DE ACC NO CF AL É PROIBIDA
-
246 MN... cara toma uma banho e vai durmi
-
É incrível o que as pessoas fazem para derrubar os outros hoje em dia, ainda mais os grandes/famosos...
Qualquer falha e é um motivo para derrubar de um jeito ou de outro...
E mesmo assim, acho difícil a Z8 banir ele... -
21534685465 escreveu: »TV Globo pos na page dele que vai vende a acc quero ve o ban;)
-
Não vai dar em nada... Pode ter sido o dono quem postou ou qualquer outra pessoa.
-
Amigo, é a mesma coisa que "semi-garota de programa" dizer no facebook que adora Deus, eu não acredito nele mas acho que todos devem respeitar independentemente da religião que a pessoa segue, e o Deus em que ela acredita.
-
Certo mano, mas vamos ver algumas questões:
1 - Não tem como ter certeza que o cara do face seja realmente o dono da conta no jogo;
Nesse caso qualquer 1 pode um criar um face e anunciar contas de outras pessoas e a conta tomaria ban. Meio injusto neh.
2 - Não há no jogo nenhuma menção que ele esteja vendendo a conta, nem em salas e nem por mp.
3 - A maioria das pessoas que anunciam contas não estão vendendo e nem trocando, estão apenas querendo dar golpe.
Então meu amigo, não se tem como provar que ele esteja vendendo a conta, pode ser um face qualquer e não seria justo dar ban na conta dele -
Aposto que se fosse qualquer outra pessoa você não iria ter o trabalho de criar uma conta falsa para vir aqui criar um tópico falando disso.
-
É incrível o que as pessoas fazem para derrubar os outros hoje em dia, ainda mais os grandes/famosos...
Qualquer falha e é um motivo para derrubar de um jeito ou de outro...
E mesmo assim, acho difícil a Z8 banir ele... -
E as ppk, clica?