MN GP ( Sem spoiler *-* )
Minha sugestao é o seguinte :
Os Chars que são alugados por AP, passam a ser do Mercado Negro de GP
Comentários
-
Concordo ..
Mas não só os Chars,por mim tudo que fosse de ap,passaria der de M.N e acabaria de vez com o AP e Adeus as Contas Fake... -
Flaavia_MaaH escreveu: »Concordo ..
Mas não só os Chars,por mim tudo que fosse de ap,passaria der de M.N e acabaria de vez com o AP e Adeus as Contas Fake...
Ganhou meu respeito!
Bye Bye AP -
Boa ideia.
Não curto muito itens de AP, pois são gelatinosos. E AP é algo esquecido já.
Só serve aquela kukri anti-leis da física e a M14 de pobre. A personagem feminina é uma delícia sim. E o resto não sei o que é ou pra que serve. -
boa ideia mais acho que tambem , deveria vir outros chars nao os de ap, e sim novos para o mn de gp
-
MVanHalley escreveu: »Boa ideia.
Não curto muito itens de AP, pois são gelatinosos. E AP é algo esquecido já.
Só serve aquela kukri anti-leis da física e a M14 de pobre. A personagem feminina é uma delícia sim. E o resto não sei o que é ou pra que serve.
Verdade, a unica coisa de AP que eu compro é o Char masculino, e sobre a SPOP-Elite ser dlç, Ela no time BL fica daquele jeito -
BiliMeendy escreveu: »boa ideia mais acho que tambem , deveria vir outros chars nao os de ap, e sim novos para o mn de gp
Sim, seria muito bom! -
APOIO, mas éé aquela coisa né ?, pena que nossa opinião não é bem vista !! eles não querem saber disso, é mais fácil colocarem para MN de ZP do que pra de GP !! e outra coisa...caso vejam isso...irão falar que é impossível retirar o sistema do ar ! bando de ***** indignação nesse jogo é mato !!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
sTORMbyHoooF escreveu: »APOIO, mas éé aquela coisa né ?, pena que nossa opinião não é bem vista !! eles não querem saber disso, é mais fácil colocarem para MN de ZP do que pra de GP !! e outra coisa...caso vejam isso...irão falar que é impossível retirar o sistema do ar ! bando de ***** indignação nesse jogo é mato !!!! :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Se for impossivel retirar, deixa aquela merd4 lá parada sem nada! -
Concordo.
Quem sabe pelo Menos fossem SAZONAL :rolleyes: -
[W]icKeS;n608765]Concordo.
Quem sabe pelo Menos fossem SAZONAL :rolleyes:
Sazonal naum ;-;
PERMANENTE u-u -
Se for impossivel retirar, deixa aquela merd4 lá parada sem nada!
kkkk, isso mesmo !!
e eu rir agora com o seu avatar kakakaka[W]icKeS;n608765]Concordo.
Quem sabe pelo Menos fossem SAZONAL :rolleyes:
sazonal seu Buraco do orificiu anal -
sTORMbyHoooF escreveu: »
kkkk, isso mesmo !!
e eu rir agora com o seu avatar kakakaka
sazonal seu Buraco do orificiu ****
**** gostou do meu avatar?
Esse bagulho de orificio, RACHEI =v **** -
**** gostou do meu avatar?
Esse bagulho de orificio, RACHEI =v ****
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :):):D:D:D:eek::eek::eek::p:p:p:p -
AP foi uma falha total no crossfire,
são os itens mais esquecidos do crossfire...
poderiam matar de vez o AP é seus itens passarem para o M.N de gp com isso o M.N iria ter uma expansão maior no gp. -
Até que seria bom .
-
Boa ideia, porque com certeza iria acabar com contas f4k3s e outra a loja de AP seria bemmmmm mais valorizada não acha?
Gostei. Respect!! -
Poderiam levar aquele kit blue crystal lá para o MN de GP.
-
GroveFamily escreveu: »AP foi uma falha total no crossfire,
são os itens mais esquecidos do crossfire...
poderiam matar de vez o AP é seus itens passarem para o M.N de gp com isso o M.N iria ter uma expansão maior no gp.
Exatamente! Concordo com voce. -
Acho uma boa tira o sistema de AP tambem, e passar os itens para M.N de GP! APOIO!
-
Acho uma boa tira o sistema de AP tambem, e passar os itens para M.N de GP! APOIO!
Todos apoiamos *-*