Sugestões para melhorias

Essas são apenas algumas sugestões que tenho que pode melhorar o nosso crossfire de cada dia.
  • Deveria existir um servidor somente para iniciantes para ajudar os novatos aprenderem a jogar.
  • Criar salas com restrições tanto para armas quanto para mochilas (sendo possível jogar com uma mochila somente a partida inteira).
  • Poderia ser adicionadas mais armas brancas (facas) e armas de apoio (granadas) tanto para a loja de gp quanto o m.n de gp.
​O que vocês acham de cada uma dessas sugestões?? Deveriam ser adicionadas ou não??
fpsfortes

Comentários

• 1º Sugestao : NAO ENTENDI
    2º Sugestao : Isso se eu nao me engano tem que ter em outro CrossFire como o CF China
    3º Sugestao : Granada no M.N pra mim é inutil e arma branca eu concordo!
  • 1º já existe um serve para novatos e o primeiro serve.
    2º melhor não.
    3º eu apoio a ideia da arma branca, mas granada no mn e inútil.
  • Já existe um servidor para iniciantes, o Cadetes. A segunda sugestão não tem nenhum sentido, existem 5 mochilas. Se alguém quiser jogar com uma só, é um direito do player. Qual o objetivo de limitar uso de mochilas?! A única coisa aproveitável dentro do que você falou é o terceiro item. A vinda de alguma arma branca para a loja ou MNGP é apenas questão de tempo.
  • GroveFamily escreveu: »
    Essas são apenas algumas sugestões que tenho que pode melhorar o nosso crossfire de cada dia.
    • Deveria existir um servidor somente para iniciantes para ajudar os novatos aprenderem a jogar.
    • Criar salas com restrições tanto para armas quanto para mochilas (sendo possível jogar com uma mochila somente a partida inteira).
    • Poderia ser adicionadas mais armas brancas (facas) e armas de apoio (granadas) tanto para a loja de gp quanto o m.n de gp.
    ​O que vocês acham de cada uma dessas sugestões?? Deveriam ser adicionadas ou não??
    fpsfortes

1º - O Primeiro servidor está aí pra isso.
    2º - Existe modos que restringe a arma (sniper, escopeta, pistola e faca) / Restringir bag? Por que?
    3º - Armas brancas... o CF não é muito chegado nessa área (martelo, tijolo, balloon hammer, ovelha ...) e sempre gera um rage na galera. E se for re-skin então ... / Granada... não vejo outro tipo de granada que faça sentido no jogo.
  • MVanHalley escreveu: »

2º - Existe modos que restringe a arma (sniper, escopeta, pistola e faca) / Restringir bag? Por que?
    3º - Armas brancas... o CF não é muito chegado nessa área (martelo, tijolo, balloon hammer, ovelha ...) e sempre gera um rage na galera. E se for re-skin então ... / Granada... não vejo outro tipo de granada que faça sentido no jogo.
    Restringir bag para ficar mais "hardcore" quando for jogar, no caso em beta para evitar que seja sem vips é quando um time estiver perdendo acabar indo contra as regras da partida.
    No caso das granadas, seria tipo como as de zp só que com um efeito diferente "mais básico".
    (Não tinha me "ligado" que existia um servidor para iniciantes, erro meu).
  • GroveFamily escreveu: »
    Restringir bag para ficar mais "hardcore" quando for jogar, no caso em beta para evitar que seja sem vips é quando um time estiver perdendo acabar indo contra as regras da partida.
    No caso das granadas, seria tipo como as de zp só que com um efeito diferente "mais básico".
    (Não tinha me "ligado" que existia um servidor para iniciantes, erro meu).

Entendi. E concordo. Mas acho que seria melhor em Mixes do que em Betas
  • O primeiro já tem, o segundo é totalmente desnecessário e o terceiro eu gostei, e a granada poderia ter um efeito visual mais legal, mais dano e mais área. ^^
  • MVanHalley escreveu: »

Se vir aquela merd-a de ovelha pro Cross Fire eu abandono o jogo '-'
  • A Sei Lá Man.. ''Poderia ser adicionadas mais armas brancas (facas)'' Sim Isso Concordo.