oq acontece z8??????
meu oq vcs tem na cabeça mano ???? cara cf ta um lix0 de se jogar... quando acabarao com os racks pora tava mt top o joga dava gosto de se joga... agora q vcs virao q a galera q gasta volto a joga pq tava com poco rack dechao pra la tudo e os malditos filhos da putas dos rack voltao a ataca e vcs fazem oq ??? dao risada de nos q gostamos de joga... os players q se fodao ne,,,, pq so pode cara de 22 salas jogas as 22 tinhao de 3 a 5 racks na sala.... agora fala q isso e normal ? so se for pra vcs normal isso,,, na boa desisto de joga isso onde querem apoio e a calma com o jogo sendo q nunk melhora nada.... ai vc reporta o cara o cara toma ban numa conta q ele crio hj o fik jogando com sua conta horiginal aff q odio disso.... mais como sei q nada q escrevi aqui vai adianta fik apenas como um desabafo... pq o cf al sempre sera assim bagunçado visando apenas dinhero... infelismente e a realidade.. vlw e ate mais
Comentários
-
Sempre tem um época em que os Hackers somem e depois voltam, mais o pior foi que voltaram na ATT de Outubro, a qual espero ganhar a Búfalo Halloween *0* Vou ter que me contentar e jogar com Bots, pois até major eu já vi de hack semana passada.