Ao comprar com Boku, você toma no ku!
Eu estava esperando a muito tempo a forma de comprar ZP pela mopay, e apareceu agora a Boku, e o preço do ZP? (451 ZP > $4.99) (903 ZP > $9.99)... A Dilma ta cobrando impostos sobre o ZP agora também? Poxa, eu sei que tem aquela coisa dos gastos e tal, mas ai já exagero, Ninguém vai comprar 451 ZP, nem pra ficha de Modo Zumbi isto dá! Tomara que revejam estes preços!
Comentários
-
É [Removido] isso que ta acontecendo no nosso País...
-
Só acho que você está no lugar errado.
SÓ ACHO! -
Bem vindo ao Brasil.
Infelizmente, a Z8 Games não é a responsável pelos preços. -
Pelo cel é tudo mas caro,nos outros jogos que frequento ta tudo assim tbm.
-
Dólar a mais de 4 Reais... Povo vota errado todos tomamos LÁ sem vaselina.
-
E o pior é saber que a tendência é só piorar. Com o aumento do dólar tudo sobe, inclusive o pãozinho da padaria que antes tinha a promoção de 3 por R$:1,00 e agora a unida é 40 centavos... E ainda há quem diga que o pior já passou.
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n608847]Bem vindo ao Brasil.
Infelizmente, a Z8 Games não é a responsável pelos preços.[/QUOTE]
Ela não é responsável pelos preços, mas sim pela Quantia de ZP... -
Pelo amor de Deus tirem esse BOKU tão passando vergonha, porque não terminam o sistema de Clãs logo e melhor do que ficar colocando um "Roubo" desses
-
É tenso mesmo .
Se a pessoa gastar 140 reais de credito depositando pra boku ira receber apenas 12642 zp's enquanto depositando ou comprando por cartao de credito recebe 140kzp
É um absurdo ter que ver o preço alto desse jeito mas fazer oque .. só podemos culpar a dilma e a inflação desse dollar que ta fudendo mt gente -
Oi aq é o brasil '-'
-
[QUOTE=[MOD]Wesley;n608847]Bem vindo ao Brasil.
Infelizmente, a Z8 Games não é a responsável pelos preços.[/QUOTE]
Mas é responsavel pelos parceiros que adquirem, Isto é uma falta de respeito
com o jogador (Cliente, no caso ). -
Eu comprei pensando que era 4510 por 4,99 quando eu olho direito é 451 de zp parei com esse jogo mopay me robava agora e esse boku com esse roubo [MOD]Wesley. Infelizmente, a Z8 games não é a responsável pelos preços. então tira esse boku e ache outro para a gente compra zp pelo cel:
-
Procurem outra forma de comprar zp por celular essa boku é um roubo
-
Método de pagamento por celular, até hoje nunca encontrei um
que valesse a pena (Eu particularmente nunca achei). -
Eu estava esperando a muito tempo a forma de comprar ZP pela mopay, e apareceu agora a Boku, e o preço do ZP? (451 ZP > $4.99) (903 ZP > $9.99)... A Dilma ta cobrando impostos sobre o ZP agora também? Poxa, eu sei que tem aquela coisa dos gastos e tal, mas ai já exagero, Ninguém vai comprar 451 ZP, nem pra ficha de Modo Zumbi isto dá! Tomara que revejam estes preços!
Boku prá mim é nome de ANIME..
Boku No Pico
[IMAGEM INDEVIDA REMOVIDA] -
me ajudem pfv quando vou depositar pela boku ele fica travando em 33%e n tem geito de colocar o pin me ajudem:(:(:(:(:(
-
Amigo pelo celular o preço realmente é diferente pelo fato das operadoras darem promoções aos cliente também e pelo fato de poder comprar pouca quantidade.
Aconselho usar as formas praticas no site como Boa Compra,Rixty, Pag Seguro, etc. -
Man, quando vem a mensagem vc tem que responder que SIM
-
KKKKKKKKKKKKKKKK mitou "Comprar pela boku, toma no c* KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK rachei