M4A1 S LIRIO
po man me quebra vc compra uns 8 codigos e so da pra resgatar a arma uma vez por conta alguem pode me explicar o pq disso ? pq sem maldade foi uma notinha nos gif card
Comentários
-
po man me quebra vc compra uns 8 codigos e so da pra resgatar a arma uma vez por conta alguem pode me explicar o pq disso ? pq sem maldade foi uma notinha nos gif card
-
8 cartoes 8 códigos só não sei se acumula os dias
A M4A1-A Red Dragon acumulou em 60 dias comigo, então é provável que a Lírio também acumule, mas é melhor previnir do que remediar, então ative um a cada arma que acaba...
E são 8 códigos diferentes, não tem isso de único código por cada conta até onde sei... -
Po o certo seria acumular os dias mas cara pra não se arrepender ativa 1 e espera o tempo da arma acabar e dps ativa o outro que ai vc não vai se revoltar ****
-
poxa eu queria muita essa arma
-
A M4A1-A Red Dragon acumulou em 60 dias comigo, então é provável que a Lírio também acumule, mas é melhor previnir do que remediar, então ative um a cada arma que acaba...
E são 8 códigos diferentes, não tem isso de único código por cada conta até onde sei...