Vamos fazer a nossa parte
Pois bem, alguns jogadores de crossfire sabem que a ferramenta de salvar replay pode ser desativada, e com isso o FPS aumenta, mas isso deixa você sem a opção de reportar algum jogador que está usando programas ilegais, por isso venho fazer um apelo para quem desativa a opção de salvar replay, para aumentar seu FPS, não desmarque essa opção pois assim podemos fazer a nossa parte para que jogadores que usam programas ilegais sejam punidos.#façamosanossaparte.
se gostou deixa seu like.
se gostou deixa seu like.
Comentários
-
Se facilitassem o report talvez habilitariam de novo,mas tem que dar até a hora que ocorre.
-
Nem todos os jogadores de crossfire tem um computador/notebook que consiga rodar crossfire acima de 30/60 fps.. então todo o fps ajuda;
Acho que só 2 ou 3 prints do player que está realizando bugs já consegue bani-lo, já no caso de programas ilegais só com replay mesmo -
O FPS nem se mexe com replay ligado, mas o replay era para ser in-game, tipo, tecla [ESC] e vai ter uma opção de Salvar Replay, aí vai abrir aquela janela clássica de Crossfire de "Aviso" com duas opções, [reportar] e [ok] o ok vai continuar na partida normalmente podendo reportar in-game depois, já o [reportar] vai abrir uma janela onde você vai selecionar o nome do hacker por uma lista parecida quando a gente tecla [TAB], e que tipo de hack, e em que round, somente isso, colocar hora que ocorreu é muita frescurice pros GM's (ou slá qm vê) e ainda demoram muito
-
Primeiro, jogadores não têm obrigação de reportar cheaters, a obrigação de combater essa escória é totalmente da empresa administradora/publicadora e a desenvolvedora do jogo.Segundo, quando meus reportes de 12 meses forem vistos e a página de Clãs retornar, talvez eu pense em voltar a fazer a "minha" parte.Até lá não reporto mais nenhum cheater.
-
DaniloFrmBR escreveu: »O FPS nem se mexe com replay ligado, mas o replay era para ser in-game, tipo, tecla [ESC] e vai ter uma opção de Salvar Replay, aí vai abrir aquela janela clássica de Crossfire de "Aviso" com duas opções, [reportar] e [ok] o ok vai continuar na partida normalmente podendo reportar in-game depois, já o [reportar] vai abrir uma janela onde você vai selecionar o nome do hacker por uma lista parecida quando a gente tecla [TAB], e que tipo de hack, e em que round, somente isso, colocar hora que ocorreu é muita frescurice pros GM's (ou slá qm vê) e ainda demoram muito
Semelhante a isso você quis dizer ? -
Primeiro, jogadores não têm obrigação de reportar cheaters, a obrigação de combater essa escória é totalmente da empresa administradora/publicadora e a desenvolvedora do jogo.Segundo, quando meus reportes de 12 meses forem vistos e a página de Clãs retornar, talvez eu pense em voltar a fazer a "minha" parte.Até lá não reporto mais nenhum cheater.
Sim, tem hack até em beta, meu clã perdeu beta pra Hack! -
Sim, tem hack até em beta, meu clã perdeu beta pra Hack!
manoooooooww kakakakakakakkakak saaai do forum vellhooo...passa um temp do krlh aqui kkkk sé é louco ganhou um escrito kk '-' -
sTORMbyHoooF escreveu: »
manoooooooww kakakakakakakkakak saaai do forum vellhooo...passa um temp do krlh aqui kkkk sé é louco ganhou um escrito kk '-'
É uai, vendo umas zoeiras, problemas , TRETAS **** -
Eu faria se ainda estivesse com ânimo de entrar lá... Prefiro esperar a att pra ver se melhora as coisas.
-
eu deixo desativado msm a opção de salvar replay sas PØRR4s não são banidas permanentes msm e se forem a maioria que usa hak é patente baixa então nem adianta denunciar pra dps de 60 dias a conta do hak tomar ban e dps de 3 segundos ele criar outra conta e continuar usando hack
-
Cansei de denunciar e não dar em nada então não perco mais meu tempo.Só volto a salvar replay quando criarem vergonha e implementarem uma lista de punidos por denuncia no suporto ou quando ao menos voltar o ranking.
-
Adoro o fórum em época de inscrições pra MOD
-
Semelhante a isso você quis dizer ?