Qual a arma que mais se sobressai em todos os modos do CF?
Gostaria de saber sua opinião sobre a arma que mais se sobressai em todos ou quase todos os modos do game.
Eu acho que a KAC ChainSaw é a que mais se destaca, pois ela é ótima para Modo Mutação/Zumbi, é boa para M.F pois tem silenciador, e não deixa nada a desejar em modos mais simples como P.D, C.E, C1S. etc. Não sei qual o desempenho dela no modo Batalha e Super Soldado, por isso não citei eles aqui. Também tem a Barrett Predador, que tem o dano bastante alto no modo Mutante e Super Soldado/Batalha, além de ter um ótimo desempenho em P.D, C.E e C1S.
Qual arma você acha que mais se destaca em mais modos possíveis? Concorda com a minha escolha? Opine ai
Eu acho que a KAC ChainSaw é a que mais se destaca, pois ela é ótima para Modo Mutação/Zumbi, é boa para M.F pois tem silenciador, e não deixa nada a desejar em modos mais simples como P.D, C.E, C1S. etc. Não sei qual o desempenho dela no modo Batalha e Super Soldado, por isso não citei eles aqui. Também tem a Barrett Predador, que tem o dano bastante alto no modo Mutante e Super Soldado/Batalha, além de ter um ótimo desempenho em P.D, C.E e C1S.
Qual arma você acha que mais se destaca em mais modos possíveis? Concorda com a minha escolha? Opine ai
Comentários
-
Kac chainsaw sem duvidas , essa arma presta para todos os modos , eu queria usar ela com as minhas RPK's em HMX , seria um sonho realizado , um dia irei consegui-la
-
É dificil por uma arma como uso universal. Cada arma tem sua caracteristica e o jogador tem seu estilo de jogo, então é tudo variavel. KAC ChainSaw é uma otima arma, mas eu não usaria em P.D/C.E .
É por isso que as armas são divididas em:
Rifle
MG
Sniper
Pistola
Escopeta
Se existisse uma arma 'Universal' igual você ta querendo citar, classificariam somente como " Arma " -
Eu pensei exatamente nessas duas armas quando li o título. XD
Se a M1216 fosse 1 hit como deveria ela serviria também, dano alto pros modos que tem bastante HP (MZ, HMX, SS, MB), perigosa pra fantasma que precisa chegar perto e nos outros modos "comuns" nem se fala, pena que não é. -
Kac chainsaw sem duvidas , essa arma presta para todos os modos , eu queria usar ela com as minhas RPK's em HMX , seria um sonho realizado , um dia irei consegui-la
Concordo, muito equilibrada para todos os modos... -
Ah sem dúvidas a KAC ChainSAW é a melhor arma do jogo. (E quem falar de alguma Ak-47 vai se ver comigo)
-
Uma letra, três números: 9A91.
Desabilita a capacidade de concentração do oponente em qualquer modo, fazendo-os se voltar pro chat para reclamar e tirando o foco da partida. -
Sim, a KAC Chainsaw é a arma que se enquadra em qualquer modo do CF, ela é perfeita.Em C.E mesmo é só colar no cara e sentar o dedo que é kill certo, e como ela é boa para dedar, afinal de contas são 135 projeteis.
E uns e outros que conseguem sair 3/24 de um P.D usando ela, né Predra? :rolleyes: -
P90aheauheuaheuaea
-
Sem dúvida KAC é a mais completa.
Eu adicionaria uma m4a1 vip nessa lista.
Apesar de estar bem abaixo da barret e KAC, dá pra fazer estrago em qualquer modo tbm. -
Sim, a KAC Chainsaw é a arma que se enquadra em qualquer modo do CF, ela é perfeita.Em C.E mesmo é só colar no cara e sentar o dedo que é kill certo, e como ela é boa para dedar, afinal de contas são 135 projeteis.
E uns e outros que conseguem sair 3/24 de um P.D usando ela, né Predra? :rolleyes:Sem dúvida KAC é a mais completa.
Eu adicionaria uma m4a1 vip nessa lista.
Apesar de estar bem abaixo da barret e KAC, dá pra fazer estrago em qualquer modo tbm. -
KAC CHAINSAW - MELHOR ARMA DE FOGO DOS TEMPOS !
-
Eu sou viciado na AK-47, acho uma excelente arma, não trocaria ela por qualquer outra arma.