Relogões, Erros e Disconnects

Eu acho que a Z8 poderia pegar o CSGO como exemplo em muitas coisas, uma delas seria o sistema de tempo pra volta a sala. Muitas vezes vc ta jogando, mitando, louco que vai ganhar altos xp e quando ta 12/12 acontece algum erro, sua net cai, enfim: com o sistema de tempo, vc teria um certo tempo para voltar a sala e seu KD seria mantido. Isso ajudaria também com os relogões, porém com o KD mantido nao teria o porque de relogar para reiniciar o FRAG. Ajudaria também nas partidas ranqueadas, pois se sua net cai vc perde quase 1 barra inteira de nivel.
Falei, Falei, e resumindo: Colocar uns 3 minutos para retorno a sala, sem perder o KD, em todos os MODOS.

Comentários

• Hp_4wp escreveu: »
    Eu acho que a Z8 poderia pegar o CSGO como exemplo em muitas coisas, uma delas seria o sistema de tempo pra volta a sala. Muitas vezes vc ta jogando, mitando, louco que vai ganhar altos xp e quando ta 12/12 acontece algum erro, sua net cai, enfim: com o sistema de tempo, vc teria um certo tempo para voltar a sala e seu KD seria mantido. Isso ajudaria também com os relogões, porém com o KD mantido nao teria o porque de relogar para reiniciar o FRAG. Ajudaria também nas partidas ranqueadas, pois se sua net cai vc perde quase 1 barra inteira de nivel.
    Falei, Falei, e resumindo: Colocar uns 3 minutos para retorno a sala, sem perder o KD, em todos os MODOS.
    gostei da ideia, mas 3 min acho que seria bastante tempo, no máximo 2 ja era o suficiente .
  • não entendi muito...mas seria uma boa !! pena que os Adms desse jogo não estão nem ai para o que pedimos !! so se tiver dinheiro pra eles, ai sim, tudo é possivel...mas se for pra ajudar os players '-' vão falar que não podem fazer :3
    boa só que no csgo eu nunca dei quit por esta perdendo e já tomei BAN 7 dias porque a net ficava caindo ai e tenso
  • A ideia é boa em função dos disconnects da vida, Aliás por sinal os dcs diminuíram bastante aqui, Mas tem um lado ruim, Isso pode acabar ajudando os racks que tomam erro e iriam poder voltar a partida com o mesmo K.D.
  • dedodechumbo escreveu: »
    A ideia é boa em função dos disconnects da vida, Aliás por sinal os dcs diminuíram bastante aqui, Mas tem um lado ruim, Isso pode acabar ajudando os racks que tomam erro e iriam poder voltar a partida com o mesmo K.D.

Tudo tem seus prós e contras né, nesse caso só a z8 mesmo pra controlar isso.
    Scrolls escreveu: »
    boa só que no csgo eu nunca dei quit por esta perdendo e já tomei BAN 7 dias porque a net ficava caindo ai e tenso

No CSGO vc só toma ban de 7 dias se sair 3x seguidas do competitivo, no caso a primeira vc toma ban de 30min, depois de 2 dias e depois de 7 dias. No caso do CF até poderia ter isso...ao inves de perder xp quando saisse da sala, tiver esse tipo de banimento, seria menos doloso.
  • Seria uma boa ideia,
    infelizmente isso nunca seria adicionado no crossfire
    A Smilegate não liga para o que os players pedem.

Tudo tem seus prós e contras né, nesse caso só a z8 mesmo pra controlar isso.

No CSGO vc só toma ban de 7 dias se sair 3x seguidas do competitivo, no caso a primeira vc toma ban de 30min, depois de 2 dias e depois de 7 dias. No caso do CF até poderia ter isso...ao inves de perder xp quando saisse da sala, tiver esse tipo de banimento, seria menos doloso.
    exato meu bom pensa seu net caindo toda hora igual a minha tava e injusto tomar ban de 24 horas 7 dias, perde Xp sei la e tão facil conseguir xp
  • Scrolls escreveu: »
    exato meu bom pensa seu net caindo toda hora igual a minha tava e injusto tomar ban de 24 horas 7 dias, perde Xp sei la e tão facil conseguir xp

eu nao to falando de ban, e sim do tempo pra voltar a sala com o mesmo frag
  • Tempo atrás eu jogava um game que a EXP já era contada na sala, a cada partida você já ganhava a experiência e os kills contavam independente de sua conexão cair ou você sair da sala. Acho que seria muito legal se isso viesse, pois assim como todos já perdi muitos kills e pontos de EXP por conta dos bugs da Z8.

eu nao to falando de ban, e sim do tempo pra voltar a sala com o mesmo frag
    blz eu entendi :rolleyes:

Poderia explicar melhor?
  • VINIZAAUM escreveu: »

Poderia explicar melhor?

Se vc cair da sala por algum erro ou disconect, teria um tempo pra vc poder voltar ao jogo sem perder os KDS, com isso tambem acabaria com os relogões, creio eu.
  • É cara eu entendi agora, mas você não acha que se você estiver com 0-5 gostaria de ficar com esse frag? Não estou defendendo, pois também relogo e odeio ficar negativo, porém sobre o disconect gostei, pois é chato você cair e perder todo o XP.
  • VINIZAAUM escreveu: »
    É cara eu entendi agora, mas você não acha que se você estiver com 0-5 gostaria de ficar com esse frag? Não estou defendendo, pois também relogo e odeio ficar negativo, porém sobre o disconect gostei, pois é chato você cair e perder todo o XP.

Dificilmente eu fico com esse frag, mas ai eh de acordo com o momento de cada um... O tempo seria pra vc voltar...mas nao eh obrigado a ficar... Poderia ter tipo dois botoes de voltar a sala e abandonar