Finalmente ZP pelo Celular !
Já estava na hora de um novo método aparecer , agora com um preço totalmente acessível para a galera ,
ZP para toda a familia !
#PartiuComprarZPcom10ReaisDeCrédito
ZP para toda a familia !
#PartiuComprarZPcom10ReaisDeCrédito
Comentários
-
Por mim nem precisavam por esse método no ar, valores extremamente abusivos.
Com o mopay eram quase 3K de ZP por R$ 9,99. -
Nem dá pra comprar a Bag 5 com isso ai.
Lamentável... -
Partiu pagar 10 reais pra não roletar 1 caixa o/
Parece key do CS GO isso.
Lamentável. ^^ -
Ta um assalto isso ai...
-
Partiu comprar munição infinita e Chave modo zumbi.
-
kkkkkkkkkkk
-
Com esse preço camarada eu até me animei em colocar ZP,pois é muito ZP por pouco dinheiro.^^
-
-
10 reais de créditos por 903 de ZP?
-
"agora com um preço totalmente acessível para a galera" você acha? ta loko... 10 dilmas pra ganha só 903zp
-
Queriam tanto um método de pagamento por celular após a retirada do Mopay(que já era um roubo), e agora colocaram esse arrebentando a boca do balão.
Ah não ser que diminuam os preços das caixas pro pessoal usar ele (SÓ QUE NUNCA). -
EVERTONCF13 escreveu: »"agora com um preço totalmente acessível para a galera" você acha? ta loko... 10 dilmas pra ganha só 903zp
Acho que alguém não entendeu a ironia , rsrs. -
EVERTONCF13 escreveu: »"agora com um preço totalmente acessível para a galera" você acha? ta loko... 10 dilmas pra ganha só 903zp
-
Que nojo, cara.
-
meu Deus, 10 reais por 903 zp, será que alguém vai comprar? boku é o irmão ladrão do goku?10 reais de créditos por 903 de ZP?
kkkkkkkkkkkkkk hilário -
Povo reclamando de barriga cheia meu deus... com 1.400,00 reais de créditos vocês compram uma VIP :rolleyes:
-
Que roubo é esse?
R$ 9,99 da para comprar muito mais que 908 zp.
Sé for para ser roubado desse jeito não precisava voltar. -
Ainda bem que eu não coloco créditos no meu celular...
-
GroveFamily escreveu: »Que roubo é esse?
R$ 9,99 da para comprar muito mais que 908 zp.
Sé for para ser roubado desse jeito não precisava voltar.
Pensando bem , o MoPay não era tão ruim assim , ta uma bosta esse boku. -
Pensando bem , o MoPay não era tão ruim assim , ta uma bosta esse boku.Boku ta copiando a Dilmãe. -
sê é lokoo meu parça ?? '-' ****, que assalto é esse ? quando cliquei nesse post meu dinheiro sumiu '-' gastar 10 reais pra por zp que não da pra comprar nenhum item de modo zumbi ? prefiro ir no deposito ali, compra cachaça pra tomar, ou comprar de pão pra comer com presunto sádia !! sa pohha de administração de jogo ta se saindo pior que o governo dilma ''-'' só Assalto, roubo e enganos pq.p :3 não espero mais nada
-
kkkkkkk e eu achava o mopay ruim
-
O cara precisa gastar mais de mil reais nisso pra comprar UMA VIP??! HEOAIHEIOAEHIOA
-
O cara precisa gastar mais de mil reais nisso pra comprar UMA VIP??! HEOAIHEIOAEHIOA
Pois é , o cara vai trabalhar o ano todo pra comprar uma VIP :P -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem 1K de ZP por 10 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po eu prefiro gerar um boleto e colocar 9k de zp com 10 reais do q gastar meus creditos assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
MonsTerMCD escreveu: »KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem 1K de ZP por 10 reais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk po eu prefiro gerar um boleto e colocar 9k de zp com 10 reais do q gastar meus creditos assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá um método de COMPRA que ninguém vai usar. -
Q Merda kkkk melhor nem bota da nem pra compra 7 dias de Granada Docinho '-
-
10 caracteres '--'
-
meu deus muito pouco zp pra muito dinheiro Assim não da eu gasto com zp pra compra vaga pro cla pra sumi as vaga de novo se ferrando-.-' jogo só rouba
-
Ta loco 10 reais menos de 1k de zp :O