Evento do dia 02/10/2015 ao dia 04/10/2015

Olá, gostaria de saber porque não recebi a FR-F2 Ferrugem (7 dias) pois completei o evento e eliminei mais de 100 inimigos com a sniper AWM!

Comentários

• netodiniz escreveu: »
    Olá, gostaria de saber porque não recebi a FR-F2 Ferrugem (7 dias) pois completei o evento e eliminei mais de 100 inimigos com a sniper AWM!

Olá netodinizTudo Bem?

Acabei de longa em minha conta e recebi os prêmios normalmente (Dual Colt Grafit 7 Dias) é (F2 Fr-Ferrugem 7 Dias), Se Caso você complentou os eventos tudo direitinho é mesmo assim não foi adicionado em sua conta;
    • Envie ticket para o departamento de central de (Suporte Técnico) incluido com print da status evento.
    Boa Sorte. ;)

FPS Para os Fortes Você é Forte?fpsfortes
  • Caro netodiniz uma coisa que voce tem que colocar na cabeça tenha paciência com tudo na vida ,nem terminou o dia e voce já esta reclamando que não recebeu .O prazo estipulado pela z8 que as entregas seria no dia 05/10 .Então e obvio que não terminou dia espera ate as 23:59 de hoje ,caso não chegue ai sim voce reclama com a z8, e claro não tente enganar o sistema não que ele sabe se voce completou ou não,
  • netodiniz escreveu: »

Acabei de longa em minha conta 23:47 - 05/10/2015, é os inters já estão em minha conta,
    Poderia verifica na sua agora?
  • 22Banana22 escreveu: »

Olá netodinizTudo Bem?

Acabei de longa em minha conta e recebi os prêmios normalmente (Dual Colt Grafit 7 Dias) é (F2 Fr-Ferrugem 7 Dias), Se Caso você complentou os eventos tudo direitinho é mesmo assim não foi adicionado em sua conta;
    • Envie ticket para o departamento de central de (Suporte Técnico) incluido com print da status evento.
    Boa Sorte. ;)

FPS Para os Fortes Você é Forte?fpsfortes
    Faça isto que Nossa(o) amiga(o) falo se eles nao respoderm ou não está aparecendo o status do evento e porque você tem historico de hack nos ulltinos 180 dias
  • Engraçado os futuros MOD's (só que não) em ação. Enfim, se cumpriu o evento e não recebeu os itens entre em contato com o Suporte. Percebi que você se referiu apenas aos Kills com Sniper (matou 100 com AWM). Veja bem, para receber os itens você precisava fazer o evento por completo, eliminando 100 inimigos com sniper e MAIS 100 com pistolas. Se você fez apenas a parte da AWM achando que com isso receberia a FRF2, infelizmente você cumpriu apenas metade do evento e, com isso, não receberá os itens. Boa sorte.