Watchmen pode virar série da HBO!

"Depois dos relatos de ontem, a HBO confirmou que estão no início de uma discussão sobre uma série baseada nos quadrinhos de Watchmen. “Discussões preliminares sobre Watchmen tem ocorrido, mas ainda não temos informações adicionais e não foram feitos acordos.” Disse uma a fonte do site Deadline
Os relatos iniciais eram de que Zack Snyder, que dirigiu o filme Watchmen lançado em 2009, estava em discussões com HBO sobre a adaptação da história em quadrinhos novamente, desta vez como uma série.
Nenhum outro detalhe foi revelado, as possibilidades são uma série prelúdio inspirada nas histórias em Antes de Watchmen, uma re-imaginação dos eventos da história de Watchmen em si, ou uma sequencia.

Depois do lançamento de Batman vs Superman: A Origem da Justiça em março, Snyder ainda tem compromisso com as duas partes do filme da Liga da Justiça, o que sustenta os rumores de que a série de Watchmen seria a substituta de Game of Thrones, que chegará ao fim nos próximos anos.
Watchmen, assim como a HBO, é propriedade da Warner Bros., e o canal pode encontrar nas histórias em quadrinhos o substituto ideal."

Fonte: Legião dos Heróis

Depois dessa notícia procurei as HQ's e já li alguns volumes, e estou gostando muito da estória (também, Alan Moore, né baby?).Se Wacthmen chegar a Televisão como V de Vingança chegou às telonas, acho que a HBO ganhará mais dinheiro com outra obra literária que vira série.

E o que vocês acharam?

Comentários

• Bom, o Watchman é praticamente a única história de herói que eu gosto, não gosto de Superman, nem Batman, nem nada... acho que tem potencial. O filme foi muito bem produzido, as trilhas sonoras foram ótimas, a série teria que ser a altura também. Com certeza não supera GoT mas substitui bem. :)
  • Rapa_bozta escreveu: »
    Bom, o Watchman é praticamente a única história de herói que eu gosto, não gosto de Superman, nem Batman, nem nada... acho que tem potencial. O filme foi muito bem produzido, as trilhas sonoras foram ótimas, a série teria que ser a altura também. Com certeza não supera GoT mas substitui bem. :)
    Eu só conhecia Watchmen pelo filme, mas depois que vi essa matéria decidi ir atrás das HQ's e acabei gostando muito do enredo.Se vir acontecer de virar uma série, acho que seria uma grande desafio para a HBO.Só espero que a HBO não utilize da filosofia usada em GOT, quando os caras começaram a cortar personagens, criar coisas que não aconteceram nos livros só para diminuir os custos com a produção da série e aumentar os lucros.Essa 5° temporada de GOT, para mim que li os livros, foi difícil de assistir, eu pessoalmente achei uma bost@, salvando o 8° episódio que foi fod@!
  • Adorei o filme, se produzirem a série com certeza irei acompanhar!