LAGG DEMAIS
TA LAG DEMAIS CARA COMEÇO ESSA SEMANA NO DOMINGO MEU PING ERA 40 A 70 HJE NAO SAI DO 100 A 150 MORO NO NORDESTE SERA Q DA PRA FAZER MANUTENÇÃO AIO?!!!!!!
Comentários
-
Talvez o problema seja com sua conexão e não com os servidores do cf......
-
TA LAG DEMAIS CARA COMEÇO ESSA SEMANA NO DOMINGO MEU PING ERA 40 A 70 HJE NAO SAI DO 100 A 150 MORO NO NORDESTE SERA Q DA PRA FAZER MANUTENÇÃO AIO?!!!!!!Talvez o problema seja com sua conexão e não com os servidores do cf......
-
Ou tambem pode ser o CF... qro um GM pra me falar se tem problema com o cf
para o nordeste essa semana -
Oi Uranoo,
Não temos notado nenhum problema com os servidores. Verificou com seus colegas se é problema da área ou da provedora?
Vlw -
Aqui está tudo bem. Talvez seja sua internet.
-
Talvez o problema seja com sua conexão e não com os servidores do cf......
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n609106]Oi Uranoo,
Não temos notado nenhum problema com os servidores. Verificou com seus colegas se é problema da área ou da provedora?
Vlw[/QUOTE]
bom pelo menos no que eu presenciei não era problemas com a provedora não, o lag vinha do servidor msm e tipo não foi só eu q estava com lag tipo tinha uns 10 ou mais com lag na sala -
Aqui está normal, mais cedo meu ping ficou alto mas foi por conta da Internet mesmo.
-
GM VIRIATO tem muitas pessoas perto do nordeste ou no proprio... com ping 100 150 é ñ é da mesma provedora
-
GM VIRIATO tem muitas pessoas perto do nordeste ou no proprio... com ping 100 150 é ñ é da mesma provedora
-
faz 4 anos q jogo cf e nunca ouve isso no crossfire
so agora q o ping sobe -
MonsTerMCD escreveu: »Mano não é conexão não eu tava jogando quase agora um C1S e tipo eu tava com frag 38/12 ai no meio da partida veio o quase fiquei negativo por causa do Lag e ainda pra ajudar o lag só acabou nos ultimos 10 segundos da partida mano é muita sacanagem isso e tipo não era só eu com lag mas de 10 jogadores ficaram com ping acima de 150 tbm po pra falar a vdd se for pra jogar com o ping 150 eu estaria jogando o NA ****
Onde se mora e quantos mega a sua net?
Isso ja rolou comigo , mas a muito tempo atrás. -
Onde se mora e quantos mega a sua net?
Isso ja rolou comigo , mas a muito tempo atrás. -
moro em SE e minha NET e 30 megas meu PING e 35 o normal mas e raridade ficar ping 40 no crossfire '-' de vez em nunca so com tinha o servidor nordestino
-
Maan minha net é de 1 mega e fica ping 11 kkkkk moro em Sorocaba-SP
-
Também moro no Nordeste e sim, minha net é 10 megas e sempre quando meu ping vai para as alturas eu penso que é minha internet mais não é! Sempre quando meu ping vai paras as alturas eu vejo como ta a internet e eu fico recebendo mais que os 10 mega, eu tenho net de 10 mega mais recebo pela velocidade de uma de 12 ou ate algumas vezes 21 mega . Minha internet e da Oi e meu ping fica em 83 por aew e ate umas vezes por 65. É problema nos servidores do Cross Fire . Até que vocês poderiam fazer um servidor mais perto do Nordeste para diminuir os problema de ping aq para o pessoal do nordeste e do norte