Novo Método de zp Boku
O novo método de zp Boku,esta muito caro a z8 poderia deixar sem mesmo se for para ser os preços tao alto Asim,ou ate usar outro método de pagamento pelo celular,muitas pessoas não gostaram desse método.
Comentários
-
77Gilvani77 escreveu: »O novo método de zp Boku,esta muito caro a z8 poderia deixar sem mesmo se for para ser os preços tao alto Asim,ou ate usar outro método de pagamento pelo celular,muitas pessoas não gostaram desse método.
Ta um lixo esse novo método de zp boku q eu sabe nois n somos dragon bom Z pra ter issu no cf nois so somos apenas uns bons atiradores que gostem de jogar cf al mais esse novo método ai tenho certeza q ninguem gostaram..... -
77Gilvani77 escreveu: »O novo método de zp Boku,esta muito caro a z8 poderia deixar sem mesmo se for para ser os preços tao alto Asim,ou ate usar outro método de pagamento pelo celular,muitas pessoas não gostaram desse método.
Nem é o preço que está caro, mas a quantidade de Zp oferecida que é ridícula. -
Amores, se vocês lerem o tópico de novo, verão que NÃO é culpa da Z8Games. Acho que dessa vez culpar a empresa não vai funcionar, porque isso cabe à empresa e às operadores de telefonia no Brasil. Junta a crise mais a alta do dólar e vocês têm esse preço ótimo que dá pra comprar camarão na feira.
-
Po 1K 9 reais é caro mas não precisa criar um topico pra discutir isso é só gastar 1 real a mais gerando seu boletinho e pegando os 9K de ZP por 10 reais
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SO RINDO MESMO !
-
ISSO É UM ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MUITO CARO AJEITEM ISSO Z8GAMESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO MERECEMOS ISSO !!