Client MFC Application parou de funcionar
Client MFC Application parou de funcionar. Preciso de ajudaaaaaaaaaaaaaa!!!.
Sempre da esse erro na hora em que eu abro o CF e esta carregando para aparecer pra colocar login e senha.Já tentei diversos topicos e nenhum funcionou ja tentei tambem desinstalar o CF e nao funcionol tambem preciso de ajuda pelo amor de deus. Vida de CF e dificil..
Sempre da esse erro na hora em que eu abro o CF e esta carregando para aparecer pra colocar login e senha.Já tentei diversos topicos e nenhum funcionou ja tentei tambem desinstalar o CF e nao funcionol tambem preciso de ajuda pelo amor de deus. Vida de CF e dificil..
Comentários
-
gustavin2233 escreveu: »Client MFC Application parou de funcionar. Preciso de ajudaaaaaaaaaaaaaa!!!.
Olá gustavin2233 Tudo Bem?
Os seus drivers de vídeos estão totalmente (Atualizados) se não estão Atualize agora mesmo, se caso o erro pesister;- Feche todos os programas em segundo plano (Gerenciador de Tarefas)
- Desative seu Firewall para evita erros de Conexões
- Coloque o seu CrossFire nas execuções Ant-vírus
- Faça uma limpeza é remova todos os erros utilizando programa (Ccleaner)
- Execute Gamer como Adiministrador
- Vá no menu inicial digite ''MSConfig'' der ''Enter''
- Vai abri uma aba do ''Configuração do Sistema''
- Vai em (Serviços) no seu vai ta todas as caixas marcadas clique em (Desativar Tudo) depois (Aplique) dps (OK) ele vai pedi para você reinicia PC ''Reinicie''
-
22Banana22 escreveu: »
Os seus drivers de vídeos estão totalmente (Atualizados) se não estão Atualize agora mesmo, se caso o erro pesister;- Feche todos os programas em segundo plano (Gerenciador de Tarefas)
- Desative seu Firewall para evita erros de Conexões
- Coloque o seu CrossFire nas execuções Ant-vírus
- Faça uma limpeza é remova todos os erros utilizando programa (Ccleaner)
- Execute Gamer como Adiministrador
- Vá no menu inicial digite ''MSConfig'' der ''Enter''
- Vai abri uma aba do ''Configuração do Sistema''
- Vai em (Serviços) no seu vai ta todas as caixas marcadas clique em (Desativar Tudo) depois (Aplique) dps (OK) ele vai pedi para você reinicia PC ''Reinicie''
22Banana22 Nem um desses topicos ai funcionaram...
se vc tiver conseguido arrumar o seu erro ai por favor fala como vc arrumou vlw;)
-
Olá,
Meu amigo, siga o guia abaixo: Lembre-se de faze-lo passo a passo. -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n609727]Olá,
Meu amigo, siga o guia abaixo: Lembre-se de faze-lo passo a passo.
[/QUOTE]
Ja fiz oque você mandou, mas não foi ainda, o erro continua e não estou conseguindo jogar, por favor, me ajude ! -
O erro ainda continua :mad::mad::mad:
-
gustavin2233 escreveu: »O erro ainda continua :mad::mad::mad:
Já tentou faze oque é mais recomendável ''Reinstauração do Sistema'' -
22Banana22 escreveu: »
nao tem um ponto de restauraçao para min restaurar o sistema pq meu pc foi formatado a algumas semanas -
gustavin2233 escreveu: »
nao tem um ponto de restauraçao para min restaurar o sistema pq meu pc foi formatado a algumas semanas
Cara, não é só você que está com esse erro. Pelo visto temos pontos em comum. Meu CF começou a dar erros constantes de Client MFC Application e File not Found. Tais erros começaram após formatação do computador... Já atualizei todos os drivers, reinstalei inúmeras vezes usando Revo Uninstaller ... já tentei todos os métodos de resolução do fórum, porém nd resolveu. Tive q mandar ticket, mas até então n obtive resultados... Se você conseguir resolver daí me da um retorno. Vlw -
vivantSEVEN escreveu: »
Cara, não é só você que está com esse erro. Pelo visto temos pontos em comum. Meu CF começou a dar erros constantes de Client MFC Application e File not Found. Tais erros começaram após formatação do computador... Já atualizei todos os drivers, reinstalei inúmeras vezes usando Revo Uninstaller ... já tentei todos os métodos de resolução do fórum, porém nd resolveu. Tive q mandar ticket, mas até então n obtive resultados... Se você conseguir resolver daí me da um retorno. Vlw
ate hj nada vivantSEVEN ja conseguiu arrumar o teu ?? -
gustavin2233 escreveu: »
Consegui resolver sim. -
-
-
gustavin2233 Qual windows vc usa?
-
-