Enquanto o pessoal só fala em ZP, MN, no CFBR...
Comentários
-
É assim msm. Esses caras não tem nem a capacidade de jogar honestamente.
-
voltou a era dos bugs me lembra os velhos tempos do CF NA 2009~2010 mais aquele tempo o pessoal fazia por diversão hoje e por maldade
-
Só reportar, foram mais de 600 banidos por BUG de agosto até agora... Isso aí não está passando em branco.
-
Cada vez terá mais desse tipo.Simplismente porque punição é rara em nosso CF.
O Xtrap já foi ruim,mas agora é inútil.Xtrap atualizava e no mesmo momento tem hak em todas as salas.
Será que não podem arrumar esses bugs?
No CF 1.0 não era possível bugar assim.E agoram estão dando umas armas legais por missões com uma chuva de M4A1 AK47 AWM.
Pra que ter uma conta boa,se os mlk criam uma e sai matando HS vuando entrando na parede,isso minhas VIP não faz,e eu paguei por elas,mas sou obrigado a não jogar.
Se tivesse algum modo pra devolver pelo menos metade do dinheiro investido,eu com certeza largaria essa bagunça. -
Depois nego diz que só rolam bugs em Castelo e Porto.Ta TUDO DOMINADO!
-
Joguei um Ankara e tinha gente xitada lá... so sala fechada mesmo...
-
Cada vez terá mais desse tipo.Simplismente porque punição é rara em nosso CF.
O Xtrap já foi ruim,mas agora é inútil.Xtrap atualizava e no mesmo momento tem hak em todas as salas.
Será que não podem arrumar esses bugs?
No CF 1.0 não era possível bugar assim.E agoram estão dando umas armas legais por missões com uma chuva de M4A1 AK47 AWM.
Pra que ter uma conta boa,se os mlk criam uma e sai matando HS vuando entrando na parede,isso minhas VIP não faz,e eu paguei por elas,mas sou obrigado a não jogar.
Se tivesse algum modo pra devolver pelo menos metade do dinheiro investido,eu com certeza largaria essa bagunça. -
HenryMiller escreveu: »Daqui a pouco aparece um pré candidato a Moderador falando que jogou 1961981961848487162165157487 horas e não viu nenhum cheater em lugar algum.O que uma boquinha livre de moderador não faz não?E pior que os que fazem isso são geralmente os que tem menos chance.
-
quando tento jogar crossfire o unico lugar aberto que ainda dá para jogar é o operações 7 apesar alguns dos players ter um pensamento pequeno quanto ao competitivo dá para jogar de boas.....sem os mlks ficar bugando etc.... agora para os fãs de 4fun não tenho nem o que falar é só jogar sala do clã.....ou então algum dono de ts começar a fazer salas fechadas 4fun....... que nem os famosos "mix wogl" porque não "mix 4fun".... é só começarem a se organizar como os Free facas...... mas é dificil isso....organização seria a chave para acabar com bugadores.....
-
esses retardados que cria sala "bug senha:123" deveria ser banido! coisa de fracassado.
-
esses retardados que cria sala "bug senha:123" deveria ser banido! coisa de fracassado.
-
HenryMiller escreveu: »Daqui a pouco aparece um pré candidato a Moderador falando que jogou 1961981961848487162165157487 horas e não viu nenhum cheater em lugar algum.O que uma boquinha livre de moderador não faz não?E pior que os que fazem isso são geralmente os que tem menos chance.
Tipo esse aqui Henry? Detalhe para a assinatura do cidadão...
Já houve melhora nesse Aspira pelo menos ele já não assina: "Atenciosamente, Z8GAMES".... -
Sou pré candidato a moderador, ja joguei 1961981961848487162165157487 horas e não vi nenhum cheater em lugar algum.
Mas... depois que o HenryMiller falou de mim no fórum... 6 hacks e 3 bugadores em 5 salas de Hero-X.
Obrigado Henry! -
Bem, o report de bugadores irá servir para a desenvolvedora "tentar" resolver esses bugs...
Lembro disso de um post que eu pegay de um GM -
[QUOTE=enemif;n609420]
Malditas vagas abertas para as inscrições à Moderação, mal posso prever seus efeitos colaterais. [/QUOTE]
Realmente esta difícil não ver ao menos alguns em rankeadas,principalmente se levarmos em conta o fato que eles ficam voando pelo mapa.^^
Tipo esse aqui Henry? Detalhe para a assinatura do cidadão...
Já houve melhora nesse Aspira pelo menos ele já não assina: "Atenciosamente, Z8GAMES"....
OBS: a sign dele esta um "pouquinho" maior que o permitido né?^^MVanHalley escreveu: »Olá.
Sou pré candidato a moderador, ja joguei 1961981961848487162165157487 horas e não vi nenhum cheater em lugar algum.
Mas... depois que o HenryMiller falou de mim no fórum... 6 hacks e 3 bugadores em 5 salas de Hero-X.
Obrigado Henry! -
Denunciei um ontem mesmo! Acho que porque é Ban temporário não liga, se voce PERMANENTE queria VER alguem acima de barrinha bugar.. -
HenryMiller escreveu: »
Viu como eu dou sorte?^^
Obrigado por abrir a minha mente. (Mas também, só to no Honra e Glória) -
Ta osso mesmo, até no novo mapa gruta tinha uns bugando hoje.