Página de clãs 2.0
sei que e trabalhoso , mais e ai nenhuma previsão ainda ? pelo menos fala um pouco dela já fez 7 mês que estamos sem ela sem , fale algo para que eu fique feliz '-'
Comentários
-
Acho que isso não é a maior prioridade da empresa, prefiro que acabem com os "rack" do que ter essa page 2.0.......é claro que não tem como acabar com essas pragas :C
-
Como os próprios [GM]s disse "HACK SEMPRE VAI TER" sempre há um período que eles avançam , não estou preocupado com os hack e sim com a página de clã porque estou com muita saudades queria ver quantas pagina de armas eu tenho kk
-
A pagina de clãs 2.0 talvez não seja a maior prioridade da Z8 no momento,
pode até ser que a pagina esteja pronta só que tudo tem uma data para ser lançado.
Os hacks existem em todo jogo.. não é fácil "acabar" com eles mas tem como diminuir em "massa" o numero deles. -
Também gostaria de saber a previsão para a chegada dessa nova página... Incrível com o pessoal confunde as coisas, uma empresa não é composta por uma pessoa só. Existem algumas trabalhando no atual problema dos hackers e outros setores que cuidam de outras questões, não tem problema algum querer notícias dessa página por agora.
-
ué, double post...fórum bugado..
-
Seria legal bisbilhotar as contas por ae
-
The_shooter escreveu: »Seria legal bisbilhotar as contas por ae
Sair olhando qualquer conta, e depois ficar com inveja das armas e.e -
Aguardando ansioso por esta página a tempos... e que inclua o arsenal e a possibilidade de verificar perfis como era antes!!!