"Rack" tem cura sim!

Tava vendo no fórum ai e li algo sobre que cheaters não tem , digamos assim , uma cura , é por isso que eu le digo , tem cura sim , vamos la...

A cerca de 1 ano e meio mais o menos eu baixei o jogo novamente, entrei e o jogo estava cheio de cheaters e não era um ou outro , era em toda a sala pelo menos uns 4 , foi ai que eu fiquei bravo e baixei um programa num site ai , entrei no jogo e achei o máximo , nossa era tão legal sai olhando as paredes , sai dando só hs , eu era o bichão do jogo , se achava o melhor de todos , ai um certo dia veio o querido ban e me mostrou a realidade , tomei um block de 30 dias , foi tenso , fiquei 30 dias sem joga...
Acabou que tomei vergonha na cara e vi que estava estragando o jogo dos outros com minha "diversão" , parei e pensei , porquê jogar com hack se eu posso jogar sem , no final de tudo eu apaguei qualquer programa ilegal no meu pc e aprendi a jogar.

(Ai você que gosta de vir no fórum pra criar tretas vai falar , seu cone , nub , lixin uso hack , eu le digo , nao ligo pra você, ligo pra min que aprendi que é errado usar essas coisas ;) )

No final de tudo eu tenho la no meu histórico marcando como ex-cheater e por isso eu digo , se você usa "rack" pare e pense um pouco , tenho certeza que você tem a capacidade de não usar programas em jogos :)

Hoje em dia só Coronel no jogo :)

Comentários

• Eu , no inicio do CF joguei de hack achava muito da ora e tals até que o X-trap atualizo e medei mau ao entro no jogo levei Hack detected e levei o banimento , como eu não sabia eu entrei novamente no CrossFire e fui levando ban até então eu tentei 2 vezes , depois reiniciei meu Computador e entrei no cf sem o hack ao aperta em "ENTRAR" apareceu a seguinte mensagem " VOCÊ FOI BANIDO POR TEMPO ... " acabou o banimento i oque eu fiz ? joguei de hack novamente e medei mau de novo , entrei no suporte e vi as parada dos banido que levam , ai eu pensei se eu joga de hack mais uma vez eu levo ban permanente , pensei em cria outra conta e falei não vou jogar mais de hack , mais eu pensei se eu cria outra conta eu vou usar novamente e fiquei com a minha que foi banida 3 vezes e falei que não iria mais usa hack , coloquei ZP , já tenho 7 vips , 15 m.n e porr@ toda la e até agora me arrependo de joga com hack agora sou marechal e já levei 3 ban se eu joga novamente eu vou leva ban permanente e to ai até hoje 3 anos se passo e eu não usei nenhum hack até o momento .
  • Bom , algumas pessoas acordam para a vida , que nem você por exemplo ,uma atitude boa e inteligente , mas o problema é que existe pessoas que sentem prazer em atrapalhar as partidas dos outros , e podem tomar Ban pra kct , eles vão continuar a atrapalhar , como se isso fizesse ele superior a todos .
    Tudo isso depende do caráter da pessoa , acontece o BAN , e algumas abrem os olhos , já outros nem tanto , essa de Hack tem cura , sim tem , mas digamos que para 50% dos que usam , agora o resto está pouco se lixando pra isso.
  • SuB_Zer0 escreveu: »
    Tava vendo no fórum ai e li algo sobre que cheaters não tem , digamos assim , uma cura , é por isso que eu le digo , tem cura sim , vamos la...

A cerca de 1 ano e meio mais o menos eu baixei o jogo novamente, entrei e o jogo estava cheio de cheaters e não era um ou outro , era em toda a sala pelo menos uns 4 , foi ai que eu fiquei bravo e baixei um programa num site ai , entrei no jogo e achei o máximo , nossa era tão legal sai olhando as paredes , sai dando só hs , eu era o bichão do jogo , se achava o melhor de todos , ai um certo dia veio o querido ban e me mostrou a realidade , tomei um block de 30 dias , foi tenso , fiquei 30 dias sem joga...
    Acabou que tomei vergonha na cara e vi que estava estragando o jogo dos outros com minha "diversão" , parei e pensei , porquê jogar com hack se eu posso jogar sem , no final de tudo eu apaguei qualquer programa ilegal no meu pc e aprendi a jogar.

(Ai você que gosta de vir no fórum pra criar tretas vai falar , seu cone , nub , lixin uso hack , eu le digo , nao ligo pra você, ligo pra min que aprendi que é errado usar essas coisas ;) )

No final de tudo eu tenho la no meu histórico marcando como ex-cheater e por isso eu digo , se você usa "rack" pare e pense um pouco , tenho certeza que você tem a capacidade de não usar programas em jogos :)

Hoje em dia só Coronel no jogo :)

Primeiramente parabéns!!! Você não é um Jogador Forte #FPS PARA OS FORTES

Jogo a mais de 3 anos nosso querido CF, sempre entrava em salas com HAckers e passava a maior raiva e mesmo assim nunca fiz questão de ser como eles e baixar esse programas toscos, para se dar bem em cima dos players honestos, " me achar o fodão com esse programas, como você mesmo disse". sempre treinei em salas abertas, treinando recoil da minha querida AK-47 e hoje consigo belos freg´s, por que tenho a habilidade hoje.

Uma pessoa que usa tais programas dever ser um verdadeiro cone, não tem habilidade/noção de nada.....

Joguei por 3 anos sem vip para chegar a Major, hoje sou Tenente coronel.

Você relatou que depois de ter sido banido por 30 dias " que acho que foi muito pouco" se arrependeu.
    Mas na vida real as coisas não são bem assim, uma escolha que você faz errada pode te prejudicar pro resto da sua vida.
    Então pense bem antes de ser igual a essas pessoas más, que existem por ai.

Finalizando, cada cabeça uma sentença.
    "Rack" tem cura sim!

Tem cura sim !!!
    A cura sera quando pegar e dar ban permanente em todas as contas que foram conectadas com o mesmo IP, assim podendo dar ban na conta principal do NooB
  • DarK69 escreveu: »

Primeiramente parabéns!!! Você não é um Jogador Forte #FPS PARA OS FORTES

Jogo a mais de 3 anos nosso querido CF, sempre entrava em salas com HAckers e passava a maior raiva e mesmo assim nunca fiz questão de ser como eles e baixar esse programas toscos, para se dar bem em cima dos players honestos, " me achar o fodão com esse programas, como você mesmo disse". sempre treinei em salas abertas, treinando recoil da minha querida AK-47 e hoje consigo belos freg´s, por que tenho a habilidade hoje.

Uma pessoa que usa tais programas dever ser um verdadeiro cone, não tem habilidade/noção de nada.....

Joguei por 3 anos sem vip para chegar a Major, hoje sou Tenente coronel.

Você relatou que depois de ter sido banido por 30 dias " que acho que foi muito pouco" se arrependeu.
    Mas na vida real as coisas não são bem assim, uma escolha que você faz errada pode te prejudicar pro resto da sua vida.
    Então pense bem antes de ser igual a essas pessoas más, que existem por ai.

Finalizando, cada cabeça uma sentença.
    "Rack" tem cura sim!

Tem cura sim !!!
    A cura sera quando pegar e dar ban permanente em todas as contas que foram conectadas com o mesmo IP, assim podendo dar ban na conta principal do NooB
    É você falou tudo que ele disse que não iria ligar, parabéns, você sabe ler!
  • Nem todos pensam em "Vou para porque já estou estragando de mais o jogo".
    Muitos e muitos só querem vencer a todo o momento pois não aceitam ver a derrota como um ponto positivo,
    se você perdeu isso quer dizer que você tem que melhorar para mostrar o seu verdadeiro potencial, não é pelo fato que é um jogo
    mas isso vai mostrar que tanto na vida real quanto em qualquer outra coisa você pode mostrar que tem potencial se você se esforçar
    para mostrar qual é sua verdadeira força.

Obs.: O IP ou Mac Address não vão mudar nada pois existem diversos métodos de altera-los.
  • U..,U já baixei um hack é muito fácil usar nesse game... mas nem usei, depois mudei de ideia, seria tedioso de mais rs...
  • Sabe o que eu fazia em 2012? (e.e)

Criava outra conta, quando era banilda... Criava outra ._.
    Aí eu fui ver que eu estava apenas se comportando infantilmente e "abri os olhos" mentira, sou descendente de japoneses aí eu criei outra conta ficar caladinha quando ver um hask

Aí eu fui ver que eu estava apenas se comportando infantilmente e "abri os olhos" mentira, sou descendente de japoneses aí eu criei outra conta ficar caladinha quando ver um hask