Força Aérea 1 (8 a 12 de outubro)
Comentários
-
Já era fi ja fiz 425
-
belo evento
-
pelo amor para de dar arma pra essas po$#%@, n tem q agradar esses player q n tem nada com arma grátis, tem é q agradar nos q colocamos zp e mantemos esse serv on e vcs nos agrada n dando arma grátis -.-'
-
z8 coloca horario de +200 EXP e Gp A noite tbm pois tem gente
-
evento bem maneiro e a arma tbm
-
Nem vou Fazer ... Ja tenhu ela k k '-'
-
Poderia ser 30 dias Né.. 7 acaba muito rapido.. Fazer o que né :rolleyes:
-
Eu ja fiz 429 kills nesse mapa até no site da z8 conto e não ganhei minha arma tem 5 horas que estou esperando alguem ajuda ?
-
Belo Evento !
-
belo evento vou fazer !!
-
evento concluido show
-
Logo agr que eu n posso joga ...
-
o evento semanal de outubro não ta me deixando entrar na pagina para eu ver o que eu tenho que fazer para ganhar o premio e eu não tenho histórico de hack nos últimos 180 dias então porque eu não posso entrar na pagina.
-
Sem interesse
-
Bom evento mais nao vai ta facil de fazer cf ta lotado de rack
-
ainda da tempo de pegar .
-
achei bem legal, eu completei em 1 dia sem saber do evento, fiquei sabendo agr 1 dia antes do evento, essa arma é boa pra modo zumbi e heroi, com a ajuda dessa arma ganharei mais armas no mz 2.0, o louco pela ak caveira dourada la...
-
Nuss.. Pena que eu não vou ter ela por 7 dias. Mas, ela é muito boa! ✔
-
ainda nem joguei essa fase
-
Cara, tá difícil de fazer esse evento. Não por conta da dificuldade, mas pelo fato do mapa ser muito ruim e praticamente já parou de ser jogado. Ontem procurei em todos os canais do Tropa e não achei uma sala sequer. Tá complicado...
-
Amanha 678258579857643598734658598755934982394387532987957234329423234411 pessoas com essa arma enchendo o saco -.-
-
:cool:Evento legal, farei pela recompensa do evento que é um arma bem legal.
-
Ela por mais tempo seria legal
-
Evento finalizado.
Tópico fechado
Esta discussão está fechada.