Os 20% de zp promoçao
Bom, eu queria saber sobre a promoção de 20% de ZP que vai até 9 de setembro. Se eu pagar exatamente no dia 9 de setembro e chegar apenas, por exemplo, dia 12. Eu recebo o bônus de ZP ? Obrigado.
Comentários
-
Pela lógica, e o dia que você comprar o ZP.... Mas não tenho certeza
-
Pelo o que eu li no post é assim, ( no caso do boleto por exemplo ) você deve pedir é imprimir o boleto um novo, no caso entre os dias da promoção é deve pagar durante os dia, então se o ZP chegar apenas depois deve vir com os 20% no caso dos 140k de ZP nas outras compras de ZP só aumentara 10%.
-
Atá, então é certeza ? É que eu vou pagar dia 09 só 140k, se no caso eu receber mesmo 20%
-
certeza eu não tenho, mas pelo o que deu para entender foi isso, tenha calma ainda tem 3 dias para um membro da Staff vir aqui é lhe explicar
-
eita tiozao
-
Olá,
Aconselho que leia essa pergunta do FAQ, que se encontra no tópico da promoção3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS
pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção
e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.