Client MFC aplicattion Parou de funcionar
O crossfire do meu colega ta dando esse erro toda vez q ele tenta jogar , ele já reinstalou o CF , já fez de tudo que esta no fórum e nada deu certo, ele recentemente formatou o computador dele e esse problema começou depois dele fazer isso que antes não dava isso, e como ele e novo no jogo pediu pra mim olhar a solução, se alguém poder ajudar agradeço.
Comentários
-
Olá, chits.
Repasse este tópico ao seu amigo: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...are-0xc000000d
OBS: O guia está sem as imagens dos passos, mas da para se fazer o passo a passo lendo apenas o tópico.
Informe resultados assim que possível.
Fico no aguardo. -
Aguardando resultados... =]
-
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n610850]Aguardando resultados... =][/QUOTE]
Bom MOD Teectoy, eu estava tendo os mesmos erros citados acima, mas após reinstalar, o CF passou a dar erros constantes de "File Not Found". Já procurei de tudo no fórum... porém nada resolveu. Já atualizei todos os drivers do computador, reinstalei(mts vzs) usando Revo Uninstaller e uso CCleaner frequentemente. O erro persiste e não sei mais oq fazer... -
O Erro continua .... O meu colega e o vivantseven , como ele disse ainda dá o erro.
-
O problema em Questão ja foi resolvido e a solução não era nenhuma das que estão no fórum.. Mas obrigado pela ajuda, pode fechar o tópico '-'