Ticket
EU PRECISO QUE ALGUM GM RESONDE MEU TICKET , EU NAO VIVO SEM CROSSFIRE , EU TO FICANDO COM DEPRESSAO JÁ , POR QUE EU ESTOU SEM JOGAR A UM DIA , POR FAVOR RESPONDE MEU TICKET QUE SI NAO EU MORRO , EU NAO ESTOU BRINCANDO , EU FICO COM DEPRESSAO , E PERCO O HORÁRIO DE IR PRA ESCOLA , VENHO AQUI NO FÓRUM MINUTO POR MINUTO PRA VER SE RESPONDERAM MEU TICKET ,EU IMPLORO GM'S RESPONDEM MEU TICKET
Comentários
-
Pocha sera que da pra responder pelo menos ? Falta QUANTOS para chegar ao meu ticket ? quero jogar , por isso que eu reclamo do suporte , um dia pra responder um UMMMM ticket mds:mad:
-
LGghosT, nós não demoramos um dia pra responder UM ticket, nós recebemos CENTENAS de tickets por semana.
Nosso tempo de resposta no momento é de até 3 dias úteis, a depender do caso.
Aguarde -
[QUOTE=[GM]Sabbath;n609764]LGghosT, nós não demoramos um dia pra responder UM ticket, nós recebemos CENTENAS de tickets por semana.
Nosso tempo de resposta no momento é de até 3 dias úteis, a depender do caso.
Aguarde [/QUOTE]
adoro vc Sabatth , mas é pq eu nao vivo sem CF entende ? ja se foram 2 dias , aguardo até amanha entao -
Isso tudo depende da quantidade de tickets que eles tem para responder mano ^^
-
Meu Deusss ! GM SABATTH por favor responde meu ticket , tem um GM chamado [GM]Radha pedindo resposta secreta , desde quando pra recuperar a conta precisa da resposta secreta , vc ja respondeu meu ticket e nao me perguntou sobre a RESPOSTA SECRETA , pelo amor de Deus to ficando de saco cheio , vou jogar CF NA , senao for soluiconado vou ficar por la mesmo pq ta fod.a
-
Bom, amigo, garanto que sempre foi pedido dados da conta para provar que você REALMENTE é o dono ORIGINAL/OFICIAL do momento em que a conta foi criada, se você ao menos, não souber senhas que já utilizou e principalmente NÃO SABER a resposta secreta, eu lamento. GM só quer comprovar se você REALMENTE é dono da conta... Se não for, poderá sofrer consequências... Boa sorte
-
GM SABATTH ja respondeu vários tickets meus sobre a minha conta e nunca foi perguntado a resposta secreta , eu nem sei oque é isto como que vou saber a minha resposta secreta ? falo nada
-
GM SABATTH ja respondeu vários tickets meus sobre a minha conta e nunca foi perguntado a resposta secreta , eu nem sei oque é isto como que vou saber a minha resposta secreta ? falo nada ta cada dia mais frescurento esse suporta
-
GM SABATTH ja respondeu vários tickets meus sobre a minha conta e nunca foi perguntado a resposta secreta , eu nem sei oque é isto como que vou saber a minha resposta secreta ? falo nada ta cada dia mais frescurento esse suporta
-
-
GM SABATTH ja respondeu vários tickets meus sobre a minha conta e nunca foi perguntado a resposta secreta , eu nem sei oque é isto como que vou saber a minha resposta secreta ? falo nada ta cada dia mais frescurento esse suporte
Enviei outro Ticket aGORA COM A BUCETA DA RESPOSTA SECRETA , SE NAO RESOLVER VOU DESISNTALAR ESSA MERDA -
PanodaCFAL escreveu: »Bom, amigo, garanto que sempre foi pedido dados da conta para provar que você REALMENTE é o dono ORIGINAL/OFICIAL do momento em que a conta foi criada, se você ao menos, não souber senhas que já utilizou e principalmente NÃO SABER a resposta secreta, eu lamento. GM só quer comprovar se você REALMENTE é dono da conta... Se não for, poderá sofrer consequências... Boa sorte
-
Calma lá rapaz, nosso Suporte segue normas que são extremamente necessárias para evitar fraudes e roubo de contas. O processo de recuperação muda constantemente para enganar usuários mal intencionados que tentam recuperar contas alheias.
Você deveria cuidar melhor das informações da sua conta para não precisar usar o suporte com tanta frequência. Aliás, SEMPRE desconfiamos de usuários que precisam usar o suporte de contas com frequência, e por isso redobramos o cuidado na hora de atender esses tickets.
Se quer sua conta de volta apenas responda corretamente as solicitações da GM e não haverá problemas. Reveja sua conduta no futuro para evitar novas punições. -
Eu estou calmo , só estou de saco cheio
-
LGghosT, Você mesmo disse que já enviou ticket e a [GM] Sabbath, respondeu vários tickets seus sobre a sua conta e nunca foi perguntado sobre sua resposta secreta, então você já recuperou sua conta e já perdeu novamente? isso é bastante estranho. se você é o verdadeiro dono da conta, é dever do jogador saber de todos os dados da conta. se você responder tudo certo, sua conta será recuperada!
-
Olha a reclamações vai lendo ''POR FAVOR RESPONDE MEU TICKET QUE SI NAO EU MORRO , EU NAO ESTOU BRINCANDO , EU FICO COM DEPRESSAO , E PERCO O HORÁRIO DE IR PRA ESCOLA''
Daqui a pouco ele repete de ano ai coloca a culpa no cross fire que fez ele ser reprovado ou ele pular do telhado da casa dele e quebrar o braço e ficar sem jogar e colocar a culpa no jogo. -
Do jeito que fala comigo, parece estressadinho. Boa sorte
-
Olá GM eu queria ajuda pra recuperar minha conta ela é recente mas gastei 30k de zp e ganhei chay DDB ja mandei tickt me ajudem por favor. Obrigado!
-
Olá GM eu queria ajuda pra recuperar minha conta ela é recente mas gastei 30k de zp e ganhei chay DDB ja mandei tickt me ajudem por favor. Obrigado!
Os tickets levam entre 7 à 10 dias úteis para serem respondidos, portanto, peço que tenha paciência e forneça os dados corretos da conta ''hackeada''. Boa sorte =]