Recuperando uma Conta... OU NÃO!

Segunda vez que uma conta minha com uma VIP é hackeada, assim, do nada, simplesmente DO NADA ela não loga mais... A partir desta conta eu consegui recuperar a conta pela primeira vez, e agora com esta mesma conta eu fui no suporte ir lá, tentar recuperá-la, quando me deparo com isto:

yH1ALwD.png

Que palhaçada é essa? Minha conta é hackeada e vem dizer que eu compartilhei dados? Primeiro que eu nunca dei informações da conta, NUNCA! Nunca coloquei os dados da conta em sites não oficiais da Z8Games! KL? Fiz o teste, até em programas comprovaram que não tinha. NUNCA, NUNCA... E agora mais essa? Vir falar que R$135,00 é gasto em um jogo e quando a conta é hackeada do nada e vem falar que não vão recuperar???

Comentários

• TOPICO FECHADO essa vai ser a sua resposta :rolleyes:
  • Amigão, já passei por isso. É bem PROVÁVEL que seu computador esteja com Keylloger de alguém que joga CF, tanto pode ser no seu PC como no PC da Irmã, Mãe, Tia, Avó e etc... Basta os computadores estarem interligados entre 1 roteador, e todos podem ter Keylloger, sendo assim, a invasão a qualquer computador conectado em sua REDE. =/
    Dica número 1: Entre em contato com o Suporte através de uma nova conta, e de preferência em algum computador que não esteja na sua REDE DE INTERNET;
    Dica número 2: Formate os computadores o mais depressa o possível, pois se você colocar ZP e comprar mais uma VIP, possivelmente será hackeado de novo, caso esteja com K.L;
    Dica número 3: Forneça informações PRECISAS sobre sua conta, exemplo, primeiro comprovante de depósito de ZP, se foi boleto, uma imagem do mesmo;
    Dica número 4: Nunca forneça dados de sua conta á ninguém. NINGUÉM;
    Dica número 5: Boa sorte, e se precisar de ajuda, lhe ajudarei o máximo que puder, me contate via Facebook. Link: https://www.facebook.com/gabrielcristiano.lenzthomas
    Hasta luego boy.
  • PanodaCFAL escreveu: »
    Amigão, já passei por isso. É bem PROVÁVEL que seu computador esteja com Keylloger de alguém que joga CF, tanto pode ser no seu PC como no PC da Irmã, Mãe, Tia, Avó e etc... Basta os computadores estarem interligados entre 1 roteador, e todos podem ter Keylloger, sendo assim, a invasão a qualquer computador conectado em sua REDE. =/
    Dica número 1: Entre em contato com o Suporte através de uma nova conta, e de preferência em algum computador que não esteja na sua REDE DE INTERNET;
    Dica número 2: Formate os computadores o mais depressa o possível, pois se você colocar ZP e comprar mais uma VIP, possivelmente será hackeado de novo, caso esteja com K.L;
    Dica número 3: Forneça informações PRECISAS sobre sua conta, exemplo, primeiro comprovante de depósito de ZP, se foi boleto, uma imagem do mesmo;
    Dica número 4: Nunca forneça dados de sua conta á ninguém. NINGUÉM;
    Dica número 5: Boa sorte, e se precisar de ajuda, lhe ajudarei o máximo que puder, me contate via Facebook. Link: https://www.facebook.com/gabrielcristiano.lenzthomas
    Hasta luego boy.

1: Irei tentar
    2: Irei fazer os procedimentos
    3: Será que irão resolver?
    4: Isso eu sei
    5: Obrigada <3
  • meo amigo perdeo uma acc por causa de keylloger ele gasto ums 500 reais na acc conta dele tein mais de 3 anos. ele nao lembra de algums dados pronto z8 nao faz mais nada. os hacker tao feliz da vida usando a conta dele!!..
  • Ok, espero ter respondido e como já disse antes, qualquer dúvida, falar comigo através de meu Facebook.