Quem vai rodar nelas ?
Boa noite ! e ai pessoal , vocês vão rodar no kit DDB 2015 ? provavelmente a da AK é dia 12 , ou não , mas sei que vai ter muita gente rodando
Eu vou tentar rodar poucas caixas , mas quero mto aquela cheytac , ou a búfalo
Eu vou tentar rodar poucas caixas , mas quero mto aquela cheytac , ou a búfalo
Comentários
-
Eu vou deixar passar,esperar novembro para ver o que virá,pois ainda espero um nova Vip para este ano.Fora isso o atual estado que as coisas estão em game não me anima muito gastar ZP.
-
Quero a Búfalo, mas o que vier será bem vindo...
-
Vou comprar algumas caixas pra ver no que dá. A Bufallo é uma excelente pistola, vale a pena comprar uma caixa em que ela pode vir permanente.
-
vou segurar meu dinheiro dessa vez...
-
HenryMiller escreveu: »Eu vou deixar passar,esperar novembro para ver o que virá,pois ainda espero um nova Vip para este ano.Fora isso o atual estado que as coisas estão em game não me anima muito gastar ZP.
Sou maluco de querer comprar 4 ou 6 D.E. VIP ??? -
MVanHalley escreveu: »
MVanHalley escreveu: »
Vou roletar nelas com o ZP que tinha guardado para comprar a Desert Vip
-
Vou rodar poucas caixas pra tentar pegar a búfalo e a pá, únicas armas que me agradaram nessa atualização.
-
É , eu mesmo , sempre quis ter uma pá , só que nunca rodei , espero conseguir essa DDB , junto com a buffalo , ai terei kit DDB
-
6 eu não digo... mas 5 pra fechar as bags sim!!!
4 se nunca vier as bags 6 e 7;
6 se vierem.
Tava pensando em deixar a bag 1 com: AK47 Padrão, D.E. Padrão (porém, com 15 ou 19 balas. hehehehehe), Machado Padrão e Granadas Padrão. Pra não ficar tão OP e o choro começar a me incomodar. -
eu pretendo roletar uma certa quantia de caixas ... Búffalo uma ótima arma secundária!
-
nao vou rodar em nada
-
Eu pensei "Vou roletar em qualquer uma do Kit DDB 2015",só que depois de um tempo lembrei que não tenho dinheiro aindaFiquei triste agora.
-
Achei as skin mais o menos , sei la , nao vo roletar nelas , nao gosto de nenhuma arma que veio nessa cx, vo por zp so pra renovar a bag 5:v