RACISMO ? Como fica ?
Acho que isso dá um BAN não ? Hahaha.. Impressionante como são as coisas, essa sociedade não muda
Comentários
-
IN_Leon4Rdo escreveu: »Faço questão em divulgar o nome
Faz questão em editar a imagem também?• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).
Regras Gerais do Fórum -
Esse tipo de caso só será julgado pelo Suporte, não através do fórum. Infelizmente Isso ocorre a todo momento... Como racismo culmina no banimento do infrator o ideal é reportar.
-
Sim, Racismo leva a Banimento permanente...
Denuncie o sujeito nos print's no suporte fórum não é lugar para denúncias e blá blá blá... e recomendo que ou remova a imagem, ou simplesmente censure o nick dele. -
Já me chamaram de Pobre por usar Krukri de AP várias vezes, e até hoje eu quero entender por que o "rico" joga CROSSFIRE
-
Segundo as regras do forum, você não pode denegrir a imagem desses coitadinhos preconceituosos. É preciso "borrar" o nick deles no print como na imagem abaixo. E como não tem jeito de salvar a partida e ver a comunicação fica meio dificil reportar. Você já viu alguem aqui ser reportado por esse motivo?
-
Segundo as regras do forum, você não pode denegrir a imagem desses coitadinhos preconceituosos. É preciso "borrar" o nick deles no print como na imagem abaixo. E como não tem jeito de salvar a partida e ver a comunicação fica meio dificil reportar. Você já viu alguem aqui ser reportado por esse motivo?
devia ter uma lista tambem desses cara levando ban por racismo mais duvido muito :rolleyes: -
Na minha opinião, jogadores assim são aqueles que se acham o Chuck Norris do jogo. Na verdade é apenas um aprendiz de jogador, merece um ban.
-
Qualquer tipo de ofensa ou racismo pode o usuário pode ser banido,
qualquer coisa que infringir as regras de boa conduta no jogo pode levar a uma punição.
Denuncie-o no suporte do jogo para o usuário receber sua devida punição mas envie a foto sem nenhum tipo de edição. -
Faz questão em editar a imagem também?
Sim, pois já vi que não pode divulgar nomes de clãs em posts como esse. -
Esse tipo de caso só será julgado pelo Suporte, não através do fórum. Infelizmente Isso ocorre a todo momento... Como racismo culmina no banimento do infrator o ideal é reportar.
Sim, eu sei disso, inclusive já reportei, porém, postei para divulgar e alertar de como as coisas não mudam, continuam tendo pessoas assim e falando isso no jogo, na qual dá BAN, porém, enquanto não ver ele banido, não vou sossegar. -
GroveFamily escreveu: »Qualquer tipo de ofensa ou racismo pode o usuário pode ser banido,
qualquer coisa que infringir as regras de boa conduta no jogo pode levar a uma punição.
Denuncie-o no suporte do jogo para o usuário receber sua devida punição mas envie a foto sem nenhum tipo de edição.
Fiz exatamente isso. -
IN_Leon4Rdo escreveu: »
Fiz exatamente isso.Só esperar a punição dele,
quer zoar no jogo pelo menos demostre-o que é apenas uma brincadeira e não levando para o lado pessoal. -
Racismo dá banimento, basta reportar por meio de um ticket no suporte.
-
DaniloFrmBR escreveu: »Já me chamaram de Pobre por usar Krukri de AP várias vezes, e até hoje eu quero entender por que o "rico" joga CROSSFIRE
Eis aqui a pergunta que eu faço a mim mesmo a anos...
Porque um rico está jogando um jogo que está de graça com vários hackers, bugs e outro problemas quando se pode jogar algo maior... -
Se isso der banimento é milagre primeiro vão pensar que é imagem manipulada segundo a pouco tempo teve um caso de um carinha ai cheio de m.n... que tbm foi racista e até agr ta jogando cf.
Pra mim devia existir no cf replay salvo com conversa da partida tbm
Mais espero que tome banimento msm racismo é coisa de quem não tem nada na cabeça -
Se isso der banimento é milagre primeiro vão pensar que é imagem manipulada segundo a pouco tempo teve um caso de um carinha ai cheio de m.n... que tbm foi racista e até agr ta jogando cf.
Pra mim devia existir no cf replay salvo com conversa da partida tbm
Mais espero que tome banimento msm racismo é coisa de quem não tem nada na cabeça
Mais um que gosta de atirar pedras .
Se ele enviou ticket, o jogador será punido SIM!
Não temos tolerância para jogadores racistas e serão banidos por 60 dias na primeira ofensa. Se repetirem poderão dizer adeus ao Crossfire.
Obrigado por ler.
Esta discussão está fechada.