Que motivo bem bosta para se usar hack hein ?
Já vi muitos motivos de crianças usarem hack , mas esse chega a ser uma piada , Usando pq quem deposita tem vantagem contra quem não deposita , e adora ver o choro dos ''ZPEIROS''
Isso é um motivo para usar hack , e querer atrapalhar o jogo dos outros ? Espero que depois dessa ATT suma , pq hoje eu vi o hacker mais ridículo de todos.
[conteúdo removido]
Sem contar que ele disse , que a Original dele não vai ser banida , por ele estar em um PC que ele nem joga , e ainda falou pra eu ir jogar um jogo que preste .
É meus amigos , vamos torcer para que nessa Atualização , eles sumam novamente .
Bom , censurei os nomes , não sei qual é a necessidade disso , mas tudo bem.
Isso é um motivo para usar hack , e querer atrapalhar o jogo dos outros ? Espero que depois dessa ATT suma , pq hoje eu vi o hacker mais ridículo de todos.
[conteúdo removido]
Sem contar que ele disse , que a Original dele não vai ser banida , por ele estar em um PC que ele nem joga , e ainda falou pra eu ir jogar um jogo que preste .
É meus amigos , vamos torcer para que nessa Atualização , eles sumam novamente .
Bom , censurei os nomes , não sei qual é a necessidade disso , mas tudo bem.
Comentários
-
Não censurei pq esse imundo tá em continha de AP , e não merece ter o nome censurado.
Concordo com você... Mas...
Vai por mim, melhor censurar, se algum MOD ver.... -
Esses sub12... uma vez estava me kickando de uma sala e eu perguntei pq, o cara disse que era pq eu colocava zp... esses motivos bobos pra usar hac.k ou kickar só pode vir de uma criança mongolona... eu já pensei sobre isso, e comentei em um tópico antigo meu >>http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/430077-solu%C3%A7%C3%B5es-tempor%C3%A1rias-para-o-problema-hack só uma alguém infantil pra ser assim, a única resposta.
-
Não existe motivo para usar hack (Avá), mas tem umas crianças que arranjam algumas explicações absurdas.
Á um tempo atrás, um cara disse que usava hack pois e cansou de ser kickado injustamente... (Então ele começou usar para ser kickado justamente?... Como assim?) -
As Partidas Hackeadas são as melhores...
A cada 10 partidas, 9-11 delas tem algum baixa-mentalidade para estragar tudo, seja no seu time ou no time adversário...
E o pior, quando são 2 hackers (1 para cada time), até chegam a competir para saber qual é o time com o melhor hacker (já vi isso uma vez, é nojento ver aquilo saindo de um jogador normal) -
Olha o Nick dessa Disgr4ça kkkkkkkkkkkkkkk PQP por isso só vou jogar amanha pq vai ter a att e provavelmente vão atualizar o X-Trapo
-
Tá infestado desses vermes ainda? Mais um dia que eu não jogo... DESANIMANDO!
-
Tá infestado desses vermes ainda? Mais um dia que eu não jogo... DESANIMANDO!
-
Nem vou logar hoje mano. Jogar pra ficar P da vida prefiro nem logar... -
"Zpzeiros chorões" Nego vira o mais sujo possível dentro de um game e diz isso, muito comédia...
Eu estava jogando agora pouco, mais toda sala que eu entrava encontrava algum tipo de cheater, desisti, vou pra Steam jogar o que comprei pra não desperdiçar meu tempo com um jogo que parece estar abandonado... -
Nem vou logar hoje mano. Jogar pra ficar P da vida prefiro nem logar... -
Caro membro, como pode ver nas regras do fórum, não é permitido criar tópicos para falar sobre estes personagens mau-vindos. Além do mais, na próxima, borre direitinho todos os nomes.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.