Limitar Patentes nas Partidas Ranqueadas
Tem haver com as Partidas Hackeadas, já que não tem nome melhor para isso no estado atual
É simples, adicionar uma patente mínima de 1º Tenente/Capitão para jogar as partidas ranqueadas
Isso diminuiria os hackers nesse modo de uma boa forma, mesmo que alguns Marechais "Vida Loka" usem essa merd* também
As contas que já tem alguma Medalha nesse modo estariam pausadas até chegar no nível requerido, continuando de onde pararam
Exemplo: Um 2º Tenente consegue a medalha de Ouro 5 antes da adição da patente limite, essa medalha ficará "pausada" onde parou assim que for adicionado o limite, ao chegar na patente requerida, ele continuará exatamente do ponto onde parou em sua medalha
E se eu estou realmente nervoso com essas partidas ? É, estou encalhado em Prata 6 por alguns merd*s que não receberam/recebem amor, quase sendo rebaixado...
É simples, adicionar uma patente mínima de 1º Tenente/Capitão para jogar as partidas ranqueadas
Isso diminuiria os hackers nesse modo de uma boa forma, mesmo que alguns Marechais "Vida Loka" usem essa merd* também
As contas que já tem alguma Medalha nesse modo estariam pausadas até chegar no nível requerido, continuando de onde pararam
Exemplo: Um 2º Tenente consegue a medalha de Ouro 5 antes da adição da patente limite, essa medalha ficará "pausada" onde parou assim que for adicionado o limite, ao chegar na patente requerida, ele continuará exatamente do ponto onde parou em sua medalha
E se eu estou realmente nervoso com essas partidas ? É, estou encalhado em Prata 6 por alguns merd*s que não receberam/recebem amor, quase sendo rebaixado...
Comentários
-
Dashie tem uma grande habilidade de perder partidas rankeadas, credo dexi...
E não deixa de ser uma bela sugestão. -
Acabaria com patentes baixas que pra variar são ''pros'' se é que você me entende.
-
Dashie tem uma grande habilidade de perder partidas rankeadas, credo dexi...
E não deixa de ser uma bela sugestão.
Eu diria que isso é pouco para mim, caro Mtzin...Acabaria com patentes baixas que pra variar são ''pros'' se é que você me entende.
Esse é o grande objetivo dessa sugestão... -
Concordo 100%... Em uma semana sai do Ouro 4 pro Prata 6... De tanto "PRO" que dava nas ranqueadas.. Era só add pra ver a patente do maldito!
#LimiteRanqueada -
Sugestão mais que perfeita Dashie, jogar ranqueada é um saco, com hackers na sala fica pior ainda...
-
Tem haver com as Partidas Hackeadas, já que não tem nome melhor para isso no estado atual
Boa ideia!:) Mas até eles lerem -
Apoio. Não só nas ranqueadas, como em salas também. Ou, pensando um pouco mais alto, que tal um canal apenas para determinada patente acima?
-
Concordo bela ideia.
-
Concordo 100%... Em uma semana sai do Ouro 4 pro Prata 6... De tanto "PRO" que dava nas ranqueadas.. Era só add pra ver a patente do maldito!
#LimiteRanqueada
Sim, é realmente um saco mesmo, mas sei que essa sugestão não vai além por que até alguém ler isso ela o sistema de ranqueadas já se foi tomado por "eles"
Há um certo joguinho por ai que o CrossFire pegou essas partidas ranqueadas, alguns já devem saber qual é, e lá só se pode jogar ranqueadas no último nível (nível 30), mas acho que por aqui, essas patentes já estão boas, talvez Major...