Os 30 primeiros a ganharem uma arma permanente da Caixa DDB levam 50K de ZP
A Caixa Dia das Bruxas chega na primeira atualização de outubro e com ela uma super promoção!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a M200 Cheytac - DDB ou a Búfalo - DDB ou o Taco Cromado - DDB no Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
2) Acabei de ganhar o M200 Cheytac - DDB ou a Búfalo - DDB ou o Taco Cromado - DDB entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganhar a M200 Cheytac - DDB ou a Búfalo - DDB ou o Taco Cromado - DDB.
4) Quando o Evento termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
6) Eu tenho histórico de hack nos últimos 180 dias, se eu for um dos 30 primeiros ganhadores das armas deste evento, vou receber os 50 MIL ZP, né?
R: Claro... que NÃO!
7) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket. do Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP!
PARABÉNS AOS VENCEDORES
Comentários
-
Acho que sou o Primeiro !? Essa bufalo é um sonho
-
Todas elas são lindas, o único problema é que vou perder essa chance de ganhar 50 mil ZP. Mas ganhar qualquer uma delas seria satisfatório demais e, caso eu consiga uma grana extra, eu irei tentar a sorte.
-
Queria saber ate quando as cxs ddb vai ficar no mercado negro ? Tem o dia certo q vai sair pois quero roletar muitas cxs
-
BOOOOA VEM MONSTRO
-
Só armas lindas e top, eu quero, eu quero, eu quero.:)
-
to sem grana no momento
mas coloco zp ate sair -
[FONT=comic sans ms, cursive]ARMAS LINDAS , ARMAS BOAS ! HAHA [/FONT]
-
Como eu queria ganhar alguma delas, de qlqr forma irei tentar^^
-
Será que com 30k rola? rsrs
-
Já gastei mais de 20 caixas pra pegar a chey e nada dela , vcs não querem me dar uma ?
-
Boa sorte à quem for roletar, pois eu não vou.
Vlw, Flw. -
ZP na conta, 70k pra essa atualização... Vou roletar 30 caixas nessas DDB's, vamos ver se terei sorte...
-
Vem Ni Mim Cheytac DDB só na espera
-
EU VOU GANHAR !!
-
ja é minha chaytac e bufalo kk vem mostro
-
N irei ganhar z8 games muito mercenaria a gente gasta bastante e nunca ganhamos nada
-
em breve vou ganha .
-
Vamo tenta pega essas armas
-
bora ganha essa perma
-
vamos tentar ganhar
-
vem em min ddb
-
Sem pressa... Só semana que vem eu roleto nelas.
-
Sou fan dessa arma show.
-
Ótimo evento, espero ganhar esses 50k.
-
arma foda!!
-
eu quero !!!! armas sensacionais
-
qualquer arma pra mim ja ta muito bom
-
sera que eu ganhei