Armas não utilizadas
Bem todo mundo sabe que o CF é cheio de armas, tanto Zp quanto de Gp, mas os players usam apenas 20% das armas que estão disponíveis na loja, a maioria sempre usa, AK, M4 Awm, M14, Barrett, essas são as mais usadas pela galera, mas eu fiz um teste e comprei armas não muito utilizadas e percebi que dar para jogar com elas, por exemplo a Famas, eu já consegui fazer 21/9 com ela no PD, e várias outras armas como a K2, que é uma ótima arma mais quase ninguém usa ela, só acho que a Z8 deveria incentivar mais os players a usarem essas armas, assim o jogo vai ficar chato, sempre as mesmas armas, AK, M4, Awm Barrett etc, a Z8 poderia incentivar o uso dessas armas colocando outras versões dela no jogo, no M.n de Gp ou em eventos.
Comentários
-
Exato, a AUG e a P228 são boas armas. Seria bom adicionar as versões camo delas ao MNGP, iria fazer os players jogarem mais com as versões normais até mesmo pra testar e ver se vale a pena roletar. Famas camo se não me engano já veio por evento... Ao invés de trazer essas armas por evento, seria melhor disponibilizá-las de forma permanente no MNGP.
-
Exato, a AUG e a P228 são boas armas. Seria bom adicionar as versões camo delas ao MNGP, iria fazer os players jogarem mais com as versões normais até mesmo pra testar e ver se vale a pena roletar. Famas camo se não me engano já veio por evento... Ao invés de trazer essas armas por evento, seria melhor disponibilizá-las de forma permanente no MNGP.