Armas não utilizadas

Bem todo mundo sabe que o CF é cheio de armas, tanto Zp quanto de Gp, mas os players usam apenas 20% das armas que estão disponíveis na loja, a maioria sempre usa, AK, M4 Awm, M14, Barrett, essas são as mais usadas pela galera, mas eu fiz um teste e comprei armas não muito utilizadas e percebi que dar para jogar com elas, por exemplo a Famas, eu já consegui fazer 21/9 com ela no PD, e várias outras armas como a K2, que é uma ótima arma mais quase ninguém usa ela, só acho que a Z8 deveria incentivar mais os players a usarem essas armas, assim o jogo vai ficar chato, sempre as mesmas armas, AK, M4, Awm Barrett etc, a Z8 poderia incentivar o uso dessas armas colocando outras versões dela no jogo, no M.n de Gp ou em eventos.

Comentários

• Exato, a AUG e a P228 são boas armas. Seria bom adicionar as versões camo delas ao MNGP, iria fazer os players jogarem mais com as versões normais até mesmo pra testar e ver se vale a pena roletar. Famas camo se não me engano já veio por evento... Ao invés de trazer essas armas por evento, seria melhor disponibilizá-las de forma permanente no MNGP.
  • Slayer88 escreveu: »
    Exato, a AUG e a P228 são boas armas. Seria bom adicionar as versões camo delas ao MNGP, iria fazer os players jogarem mais com as versões normais até mesmo pra testar e ver se vale a pena roletar. Famas camo se não me engano já veio por evento... Ao invés de trazer essas armas por evento, seria melhor disponibilizá-las de forma permanente no MNGP.
    Concordo, pq no CF é sempre a mesma coisa eles sempre trazem alguma versão de AK ou de M4 ou de Barrett, fica sempre naquela mesmice, sendo que tem tantas armas boas na loja eles podiam trazer versões delas também, sei lá como uma Famas com aquela mira da M4 CQBR, para o MN de GP aposto que muita gente tentaria ganhar ela.