Chuva de hakers!!!
Gostaria de entender o que houve com a Z8 que após a atualização independência ocorreu uma invasão de hakers!! 50% das salas estão com hakers, e após um certo horário onde tem numero reduzidos de players essa porcentagem chega a quase 100%, chega a ser difícil achar uma sala que não tenha alguem mal intencionado........
Gostaria apenas de uma resposta da Z8.
E com certeza acho que não estou sozinho nessa, muita gente reclamando.
Agradeço a atenção.
Agradeço a atenção.
Comentários
-
Entre na fila, a cada 1 dia são mais de 10 post's sobre o mesmo
-
que nada cara tem hac,k nao :rolleyes::rolleyes:
-
NUNCA QUE A Z8GAMES VAI TIRAR CONPLETAMENTE OS RACKS SÓ COM O VOLT KICK QUE TEM SOLUÇÃO MUITAS GENTE FALA AHH COM O VOLT KICK DE VOLTA VOU SER KIKADO EMJUSTAMENTE E MELHOR SER KIKADO EMJUSTAMENTE DOQUE JOGAR COM RACK 10000000000000 VEZES MELHOR
-
Já comentei em tanto tópico relacionado a esse assunto que nem sei mais o que comentar quando vejo um(não por falta do que comentar, mas sim por repetir a mesma coisa um monte de vezes)...
Enfim, a atualização de Halloween ta vindo ai, provavelmente a atualização vai dar uma segurada nos meliantes. -
Não sei de onde vocês tiram tanto hack. Tô jogando umas 3 horas por dia desde quinta feira e até agora não achei um sequer. .-.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n610081]Não sei de onde vocês tiram tanto hack. Tô jogando umas 3 horas por dia desde quinta feira e até agora não achei um sequer. .-.[/QUOTE]
Honra e Glória - Canal 1, 2, 3 e 4
Divirta-se -
a maior parte da culpa é dos desenvolvedores amigo a z8 tem suas normas e tudo mais, bani os raks e tudo mais, mas a desenvolvedora deveria acabar com esses sites e procurar os criadores mais fazer oq =/ todo jogo tem rak
-
Desculpas mod doctor, mas é brincadeira o que você postou né? Até tirei print pois acho que você está tirando sarro da comunidade crossfireana. Só pode.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n610081]Não sei de onde vocês tiram tanto hack. Tô jogando umas 3 horas por dia desde quinta feira e até agora não achei um sequer. .-.[/QUOTE]MVanHalley escreveu: »Honra e Glória - Canal 1, 2, 3 e 4
Divirta-se
Partidas Ranqueadas, entre na madrugada e divirta-se² -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n610081]Não sei de onde vocês tiram tanto hack. Tô jogando umas 3 horas por dia desde quinta feira e até agora não achei um sequer. .-.[/QUOTE]
Ta falando serio?
Será que não é pq seu nick tem uma tag [MOD] na frente? Quem que vai ligar cheater com MOD na sala? -
[FONT=georgia, serif]CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER !! [/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]TA DE ZOA NÉ CARA !! ??? NÃO TER HACCK ? VEM FALAR ISSO AQUI ? QUE EQUIPE DE ADMINISTRAÇÃO É ESSE QUE TAMPA OS OLHOS DE FRENTE AOS PROBLEMAS ?? VÃO FICAR AMASSANDO ISSO ATE QUANDO ?? SOLUCIONAR O PROBLEMA É BOM....ENQUANTO VOCÊS TIVEREM COLOCANDO DINHEIRO COMO PRIORIDADE NÃO VÃO RESOLVER ISSO NUNCA...O QUE MAIS TEM É RECLAMAÇÃO E ETC...POSTS A RESPEITO DISSO E NINGUÉM FINGE NÃO ESTA VENDO !!! DESRESPEITO GRANDE COM OS JOGADORES HONESTOS !![/FONT]
VÃO FICAR FAZENDO NOS DE PALHAÇÕES ATE QUANDO ?? VERGONHA DO CACETE VELHO....POR ESSAS E OUTRAS ATITUDES QUE CERTOS JOGOS CHEGA A FALÊNCIA..... [FONT=georgia, serif][;;;]:mad::mad::mad::mad: [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n610081]Não sei de onde vocês tiram tanto hack. Tô jogando umas 3 horas por dia desde quinta feira e até agora não achei um sequer. .-.[/QUOTE]Doctor serio mesmo quando for comentar algo relacionado a isso dessa forma e melhor não comentar.
O jogo além de lotado de hacker's existe muitos bugs.
A cada dia o numero de players bugando em qualquer parte do jogo só cresce e o numero de hacker's vem acompanhando.
Muitos jogadores desistindo temporariamente do crossfire por esses motivos, partidas rankeadas só da hacker's e bugões
mapas com caixas a maioria dos players bugando, mapa castelo então nem se fala.
A situação do crossfire só ta piorando cada vez mais.. enquanto a Z8 não reclamar com a Smilegate para melhorar nos collision's do jogo nada vai mudar.
E não adianta atualizar aqui e lá o xtrap é sim mudar de anti-cheat pois o xtrap não consegue nem cuidar de si mesmo quanto mais de um jogo. -
Gostaria de entender o que houve com a Z8 que após a atualização independência ocorreu uma invasão de hakers!! 50% das salas estão com hakers, e após um certo horário onde tem numero reduzidos de players essa porcentagem chega a quase 100%, chega a ser difícil achar uma sala que não tenha alguem mal intencionado........
Agradeço a atenção.
Vc está redondamente enganado, não tem 50% de salas com hack mas sim 99%. sobra 1% para as salas do zumbi2.0 que essa nao tem mesmo e isso é um mistério. Mas sabe como é sempre vem aqueles "Nossa não tenho visto nenhum hack" Obs. Ou é muito inocente e não sabe o que é isso ou então é da direção ou é baba ovo mesmo. -
Ta falando serio?
Será que não é pq seu nick tem uma tag [MOD] na frente? Quem que vai ligar cheater com MOD na sala?
Cara, mod joga em sala fechada do cla dele como vai ver hack? Eu jogo bastante há 3 anos cfbr e nunca vi 1 único mod em sala alguma. -
Também, apenas apareceu um do teto do castelo... mas quando ele desceu dei um HS de ouro nele... tudo normal... -
Sinceramente eu nem tenho o que falar, nos primeiros dias de "Supermans" eu já dei um tempo, só vou voltar nessa Att...
-
Joga uma partida ranqueada, e voce vera do que estamos falando!!! -
Bugadores, programas ilegais, gente divulgando sites falsos no lobby para o roubo de contas... Já fomos um crossfire melhor... MUITO melhor.
-
kkkkkkkkkkkk sempre tem um MOD pra fala q n tem rack mas quando os cara ve um MOD na sala ja desliga o rack acha q os kid usando rack vão ter coragem de usa na cara dos MOD kkkk
-
Hummm ...Acharia dezenas se vc parasse 3 hrs olhando replay dos infelizes que reportamos todo santo dia ...Ranqueada então,em 3 Hrs vc acharia centenas . -
Flaavia_MaaH escreveu: »
Hummm ...Acharia dezenas se vc parasse 3 hrs olhando replay dos infelizes que reportamos todo santo dia ...Ranqueada então,em 3 Hrs vc acharia centenas .
Realmente ta cheio de hacks... -
Oi? Que? Oi? Bem moça? Pior que isto é ver 2 Major bos.. ''pagando pau'' e apoiando um verme deste, aposto que pegaram o link pra dowload.:rolleyes: http://i.imgur.com/fXktjrU.png http://i.imgur.com/fBRcrdP.png -
Para achar hackers veja os modos : MF, MS, ali são mais frequentes se for GR ele te vê na boa andando ou parado e for BL eles usam speed. Menos frequente mas que tem tem, em PD CE e ME vem com no recoil e one shot. É comum ter cheaters no modo mutante onde tem uns caras com munição infinita que não se consegue escapar deles de jeito nenhum, mas a glória é nas partidas ranqueadas, aí é uma festa.