Ta complicado em Z8
Como os caras me fazem uma arma, vulgo barret, que diz " As caixas são feitas para o jogador se proteger e ter tempo para pensar suas ações, recebendo menos dano, MAAAAAAS, se você quer quebrar o jogo, compre a barret, com ela você ignora as caixas e vara 100% você pode atirar na parede que chega ate o Counter Strike Global Ofensive, depois de passar pelo Combat Arms e Point Blank. E para completar, ao comprar a qualquer momento, você recebe servidores com uma resposta horrível. VALE A PENA CONFERIR! " é praticamente uma Tekpix.
O que dizer desse CF que jogo a tanto tempo ja tive tantas contas e só depois de jogar um jogo com servidores decentes que percebi que o CF e horrivel.
+ Servidores no Brasil são caros, mas o jogo LUUUUUCRA muuuuuiiito
+ " Ae, tá no jogo é pra usa "
E por fim ,penso eu, o CF começou a pensar mais no player que no dinheiro.
Ansioso para ver este jogo liso e gente com menos rage e menos tickets para serem lidos, já que ninguém vai morrer atrás das paredes por causa da resposta péssima, que parece favorecer o PING alto e FPS baixo.
+Menos tickets = mais trabalho " útil "
+Servidores melhores = comunidade mais calma e mais compreensiva
Sei que eu escrevi coisas que estou pensando , que podem ser mais complicadas do que parecem ( o que não deveria) e sei que falarão - " para de chorar pra arma" ai o cara fica com o mesmo pensamento quando se esconde numa caixa e percebe que não tem o que fazer pois o cara possui uma vantagem que a velocidade de movimento e a lentidão da arma ( quando o soldado não é vip) são indiferentes, onde o vencedor estará de barret ou o cara da barret é extremamente ruim.
O que dizer desse CF que jogo a tanto tempo ja tive tantas contas e só depois de jogar um jogo com servidores decentes que percebi que o CF e horrivel.
+ Servidores no Brasil são caros, mas o jogo LUUUUUCRA muuuuuiiito
+ " Ae, tá no jogo é pra usa "
E por fim ,penso eu, o CF começou a pensar mais no player que no dinheiro.
Ansioso para ver este jogo liso e gente com menos rage e menos tickets para serem lidos, já que ninguém vai morrer atrás das paredes por causa da resposta péssima, que parece favorecer o PING alto e FPS baixo.
+Menos tickets = mais trabalho " útil "
+Servidores melhores = comunidade mais calma e mais compreensiva
Sei que eu escrevi coisas que estou pensando , que podem ser mais complicadas do que parecem ( o que não deveria) e sei que falarão - " para de chorar pra arma" ai o cara fica com o mesmo pensamento quando se esconde numa caixa e percebe que não tem o que fazer pois o cara possui uma vantagem que a velocidade de movimento e a lentidão da arma ( quando o soldado não é vip) são indiferentes, onde o vencedor estará de barret ou o cara da barret é extremamente ruim.
Comentários
-
Li, li e não final não entendi nada. Uma reclamação por vez, miga.
-
Em parte, isso é sim choro pra arma, já fui assim mas agora to de boa...
Quanto ao problema com servidores, hackers, ping alto, fps baixo... cara isso TODO jogo online vai ter...
E algo que não entendo é a questão do FPS BAIXO, acredito que vai do PC de cada um....
Vejo nego reclamando "meu fps era 200 e caiu pra 199, culpa da Z8"
POR** MEU FPS NÃO PASSA DE 50 (intel CELERON) e consigo jogar numa boa, os caras choram e reclamam por tudo meu, kct.
A questão dos hackers, ultimamente ta "sóda" sim, to vendo bastante e to juntando vídeos pra reportar vários ae, mas enfim, jogo online é jogo online, BR é BR, ta cag.ando e andando...
E um dos jogos que tu citou (PB) tem o triplo de hackers do que aqui.
E como também sou Br, digo: CHOLA MAIS CHOLA. -
Sobre a barret voce falou serio? Ela e super lenta, mesmo com **.kri vip + barret vip no tempo que eu dou um tiro uma pessoa de awm consegue da dois ou seja quem acertar primeiro (do peito pra cima obvio) ganha e se voce sabe que o cara ta de barret para que vai para traz de uma caixa? E se for sabe qual sera a consequencia, apesar que precisa de um pouco de sorte tambem ou voce vai dizer que a bala da barret vai teleguiada pela caixa?
Sobre o servidor concordo, principalmente em epoca de evento de XP fica horrivel, mas enfim.
So queria ver se teria choro para barret se colocassem uma na loja de AP. :rolleyes: -
E 2 mod uma reclamação que não tem sentido algum .Primeiro eu entendi o seguinte ele esta chorando para barret veja o trecho dele ''compre a barret, com ela você ignora as caixas e vara 100% você pode atirar na parede que chega ate o Counter Strike Global Ofensive, depois de passar pelo Combat Arms e Point Blank '',mas sempre existiu ela no jogo ,e qualquer arma de qualquer jogo seja cs,cf,Pb etc vara caixa .
Segundo veja o segundo trecho dele ''Ansioso para ver este jogo liso e gente com menos rage e menos tickets para serem lidos, já que ninguém vai morrer atrás das paredes por causa da resposta péssima, que parece favorecer o PING alto e FPS baixo.'' Ele acha que o cross fire comanda o computador dele em relação a ter ping bom e fps bom.Qualquer idiota sabe disso se voce não tiver uma internet descente(Que controla o ping do jogo) é uma placa de video boa (Que controla o FPS) nenhum jogo roda bom seja ele cf ou qualquer.
Terceiro veja a frase final que ele escreveu Sei que eu escrevi coisas que estou pensando , que podem ser mais complicadas do que parecem ( o que não deveria) e sei que falarão - " para de chorar pra arma" ai o cara fica com o mesmo pensamento quando se esconde numa caixa e percebe que não tem o que fazer pois o cara possui uma vantagem que a velocidade de movimento e a lentidão da arma ( quando o soldado não é vip) são indiferentes, onde o vencedor estará de barret ou o cara da barret é extremamente ruim.
Caro Aefw150 ou voce esta meio xarope ou voce morreu para um cara do jogo com barret e esta traumatizado ate agora de chegar no ponto de falar essas ***** ,ou voce esta muito chorão,Cheguei em 3 conclusões desse protesto sem fundamento nenhum. -
Vai jogar [removido] que nao tem esse tipo de problema !!
[removido]
#FicaDica[/URL] -
Barret (arma ant-aerea) calibre .50 , vara ate blindagem , pq no jogo não pode vara uma simples caixa ?
-
QUE???
ALGUEM TRADUZ -
é o que ???
what was that you said there ?? она што беше да се рече дека има ?? unsa ang nga ikaw miingon nga adunay ?? -
Mais um fã da Barrett.
Nem preciso dizer qual arma te recomendo, né ?!
Esta sniper me ajudou a conquistar muitos troféus, mas é cativa nas minhas bags pela regeneração de munição ao acertar headshot mesmo.
Quando quero mesmo jogar com sniper, equipo a rápida e discreta R93.
Barrett tem suas vantagens, porém nada que quebre a banca.
Você pode simplesmente ignorar o cara que destrói de Barrett; mas se é para manifestar, penso que ele é digno de aplausos em vez de vaias; afinal, não é fácil manusear um saco de cimento em plena guerra, e ainda se sobressair.
Na minha opinião, que não tem nada de modesta, e seja grato por me estar lendo, você tem que canalizar suas energias na aquisição da maledita em vez de "espernear" aqui ou no chat do jogo.
Abraços. -
"E por fim ,penso eu, o CF começou a pensar mais no player que no dinheiro."
Quem mesmo mantem o servidor em funcionamento?Pois é....
Barret é lenta e pesada,ela só faz estragos nas mãos de quem esta acostumando a jogar de snipers e tem as manhas.
Para mim CF da poucas vantagens para Vips e muita para freeplay,quem joga free reclama de bariga cheia. -
Não entendi, calma na alma por favor!