[NoteBook] Ajuda D:
Bom meu notebook começou a morrer, sim ele esta velhinho 6 anos com ele
, ele começou a desligar sozinho quando entrava em uma partida do CF então abri ele que dei uma limpada e deixei ele esfriar um pouco, porém agora os comando do CF ele esta dando um atraso.
Como assim um atraso? '-'
R: Ele demora pra entender um comando, tipo se eu vou andar com meu personagem para frente ele vai só que com atraso e quando vou pro lado ou pra frente rápido ele se move depois que eu já to apertando outro botão, fora que ele não esta respondendo direito as funções dele, está LERDO.
Bom quero que vocês intendedores me ajudem
eu to suspeitando da memoria mais não intendo muito disso, pfv espero que me ajudem.
.

Como assim um atraso? '-'
R: Ele demora pra entender um comando, tipo se eu vou andar com meu personagem para frente ele vai só que com atraso e quando vou pro lado ou pra frente rápido ele se move depois que eu já to apertando outro botão, fora que ele não esta respondendo direito as funções dele, está LERDO.
Bom quero que vocês intendedores me ajudem

.
Grato.
Comentários
-
Amigo, leve seu notebook à um técnico de informática pra resolver seu problema, Delay no processo do PC é sinal de que esta falecendo mesmo rs..
não tenho certeza, poder ser o processador ou algum erro de hardware. -
Amigo, leve seu notebook à um técnico de informática pra resolver seu problema, Delay no processo do PC é sinal de que esta falecendo mesmo rs..
não tenho certeza, poder ser o processador ou algum erro de hardware. -
pois é, outros jogos com gráficos mais avançados podem até rodar liso, mas o crossfire detecta qualquer tipo de falha, e é exibido no fps ou desempenho mesmo, crossfire exige muito de um PC bom.
-
É como dito pelo aryosha...Amigo, leve seu notebook à um técnico de informática pra resolver seu problema, Delay no processo do PC é sinal de que esta falecendo mesmo rs..
não tenho certeza, poder ser o processador ou algum erro de hardware.
É recomendável que tente coisas básicas como atualização de drivers, limpeza...
Se nada funcionar, só comprando um novo. =|