Só para descontrair...
Que tipo de música vocês gostam?
Comentários
-
Música popular brasileira... Apenas sintonize sua rádio na 90,3 e aprecie a calmaria, os bons fluídos
-
Música popular brasileira... Apenas sintonize sua rádio na 90,3 e aprecie a calmaria, os bons fluídos
-
Aqui no RJ, só 99,9 JB Fm.
-
102.1 KISS FM
-
Sou um cara eclético, ouço de tudo. Bom, quase tudo. Mas gosto de acapella. Sugiro Pentatonix, caso alguem queira ouvir...
-
Gosto de todas, portando que sejam boa.
Mais gosto mais de funk doa em que doer cada um tem seu gosto. -
Metal,hard rock,folk metal,só nao gosto de screamo.
-
Tenho nada conta musica nem uma só não gosto da queles funk que fala que vai matar militar e da putari4
-
Tenho nada conta musica nem uma só não gosto da queles funk que fala que vai matar militar e da putari4
-
exatamente,não tenho nada contra,nem a quem ouve,só nao gosto.
-
Sou um cara eclético, ouço de tudo. Bom, quase tudo. Mas gosto de acapella. Sugiro Pentatonix, caso alguem queira ouvir...
-
-
É de que estilo?
-
A maioria dos gêneros de Eletrônica/Rock, Reggae, Rap e um pouco de Pop/Forró.
-
Sim eu não curto esses funks, acho meio tipo ''doente''
-
-
-
Igual eu falei não tenho nada contra musica nem uma ouve quem quer, tem ums funks ai que e bom os antigos era legal tipo RAP do silva
-
É meio que pop, não sou muito bom em identificar esses estilos. Eles fazem cover de músicas famosas. Dá uma olhada lá, você deve gostar.
-
Metal,hard rock,folk metal,só nao gosto de screamo.
Curte Slayer? Se não, escute, aposto que vai amaaaaar! -
-
Eu curto pop, mas gosto mesmo de assistir the voice, xfactor e superstars.
-
J-Pop, J-Rock, J-Music, J-Rock Progressivo, Visual Kei (J-Rock [msm coisa {pq será que todas as bandas japonesas Visual Kei são de J-rock? e.e} ] ) , Música Grudenta que não "seje" chata, Vocaloid e-e, Pouquíssimas músicas de Regayê, Skrillex (só 2), uma música no qual tenha uma banda em que os integrantes sejam kawaii e que fiquem fazendo gayzisse (yaolística) para eu ficar com prazer; um exemplo:
Esse de short é um discípulo do Bonde das Maravilhas, no show ele vai ficar fazendo "quadradim" e ficar rebolando -
Porrada No ouvido! Rock n Roll nessa p#rra!
-
Rock, metal, eletrônica e um pouco de pop ;-; hsuhsuhsu
-
Ele era funkeiro, mas era pai de família ...
-
-
J-Pop, J-Rock, J-Music, J-Rock Progressivo, Visual Kei (J-Rock [msm coisa {pq será que todas as bandas japonesas Visual Kei são de J-rock? e.e} ] ) , Música Grudenta que não "seje" chata, Vocaloid e-e, Pouquíssimas músicas de Regayê, Skrillex (só 2), uma música no qual tenha uma banda em que os integrantes sejam kawaii e que fiquem fazendo gayzisse (yaolística) para eu ficar com prazer; um exemplo:
Esse de short é um discípulo do Bonde das Maravilhas, no show ele vai ficar fazendo "quadradim" e ficar rebolando -
-