Z8 [REMOVIDO]
Queria sabe o motivo que fui banido Muitas gente tambem foi sem usa trapaças no jogo Meu amigo tbbem foi qual motivos do ban ? Nunca usei hac,k bugs nada nen sei buga tenho prova que n uso pq quando tomei ban gravei um vidio mostrando meu pc . Quem ai tbbem tomo ban sem usa trapaças no jogo responde esse topico ai pq axo injusto isso quem n usa essas merda n toma ban . eu e o que n usa toma ban so um jogado presente no cf jogo todo dia Poi zp direto tenho vips e faz isso com migo que n usa maior sacanagem isso so axo .. fiz esse topico pq o suporte n resolve o meu problema so queria sabe o motivo de que fui banido Tenho provas que n uso rack ainda com o vidio que fiz quando apareceu a msg antes de sai do jogo e a z8 n resolve meu problema n fecha esse topico pq eu sei que tem muita gente que tomo ban por justa causa ......... e os plays que usar ainda continua jogando ? ´pq tem plays que n usa essas coisas e n ta jogando To ficado puto com essa parada ai SO QUERO SABE O MOTIVOS E PROVAS PQ EU TENHO PROVA QUE EU N USO HACK ;.. e nen vem fala pra mim manda no suporte pq eles n resolve nen responde
Comentários
-
Cara, mais alguém sabe sua senha da conta ? As vezes alguém usou HACK em sua conta em outro PC.. Já pensou nesta hipótese ?
-
Não mano n passo minha conta pra ninguem n pq gastei nela quem joga nela e meu amigo mais so joga quando ta aqui em casa e ele n sabe a senha e joga na minha frente e meu pc n tem ha.ck nunca teve por isso gravei o vidio mais o suporte n resolve meu problema nao sei o motivo do ban
-
Mais um? Segundo que vejo reclamando de BAN injusto...
-
Começa a aparecer um tanto de hacks no jogo agora aparece eles reclamando que tomaram ban injusto ,Não existe ban injusto a suprema corte esta ai justamente para varias pessoas jugarem para não ocorre esse fato de ban injusto.Assume logo voce bugou em alguma caixa ou insultou alguem ou ate mesmo usou hack ,e para de fingir que foi banido injustamente historia de hack e assim mesmo não acredita que a z8 da ban,e quando acontece vai reclamar no forum .
-
Esta discussão está fechada.