Z8 [REMOVIDO]

Queria sabe o motivo que fui banido Muitas gente tambem foi sem usa trapaças no jogo Meu amigo tbbem foi qual motivos do ban ? Nunca usei hac,k bugs nada nen sei buga tenho prova que n uso pq quando tomei ban gravei um vidio mostrando meu pc . Quem ai tbbem tomo ban sem usa trapaças no jogo responde esse topico ai pq axo injusto isso quem n usa essas merda n toma ban . eu e o que n usa toma ban so um jogado presente no cf jogo todo dia Poi zp direto tenho vips e faz isso com migo que n usa maior sacanagem isso so axo .. fiz esse topico pq o suporte n resolve o meu problema so queria sabe o motivo de que fui banido Tenho provas que n uso rack ainda com o vidio que fiz quando apareceu a msg antes de sai do jogo e a z8 n resolve meu problema n fecha esse topico pq eu sei que tem muita gente que tomo ban por justa causa ......... e os plays que usar ainda continua jogando ? ´pq tem plays que n usa essas coisas e n ta jogando To ficado puto com essa parada ai SO QUERO SABE O MOTIVOS E PROVAS PQ EU TENHO PROVA QUE EU N USO HACK ;.. e nen vem fala pra mim manda no suporte pq eles n resolve nen responde

Comentários

Esta discussão está fechada.