Pareço GM?
Oi,
Então, só me tirem uma única dúvida, estou com a pulga atrás da orelha.
Responder BEM os usuários que têm dúvida, ser educado e gentil, o faz ser GM? Bom, acho que não. Eu tenho respeito, sim, RESPEITO com os Game Masters do jogo e Moderadores, porquê? Porque eu já fui GM em outro jogo, sei como é a vida, e sei, que com GROSSERIA e XINGAMENTOS nunca a pessoa terá sucesso no que está correndo atrás.
Respondi um post, de um INDELICADO que queria recuperar a conta dele, que pediram resposta secreta e bla bla bla. Fui lá, tentei explicar o que pode ter sido feito, e mesmo assim, ele parte pra grosseria comigo, MESMO eu tentando o ajudar... Agora eu te pergunto, ser GENTIL, o torna GM? Respondam aquele indelicado, por favor.
Obrigado pela atenção.
Responder BEM os usuários que têm dúvida, ser educado e gentil, o faz ser GM? Bom, acho que não. Eu tenho respeito, sim, RESPEITO com os Game Masters do jogo e Moderadores, porquê? Porque eu já fui GM em outro jogo, sei como é a vida, e sei, que com GROSSERIA e XINGAMENTOS nunca a pessoa terá sucesso no que está correndo atrás.
Respondi um post, de um INDELICADO que queria recuperar a conta dele, que pediram resposta secreta e bla bla bla. Fui lá, tentei explicar o que pode ter sido feito, e mesmo assim, ele parte pra grosseria comigo, MESMO eu tentando o ajudar... Agora eu te pergunto, ser GENTIL, o torna GM? Respondam aquele indelicado, por favor.
Obrigado pela atenção.
Comentários
-
Algo me diz que é o SONIC ai atrás :rolleyes:.
Enfim, seja você mesmo. Críticas virão de todas as formas, pois jamais iremos agradar a todos por unanimidade. Mas se você é você mesmo, então as pessoas que você agrada, realmente é porque gostam de você e do seu jeito . -
Cara Isso aqui é que nem uma escola ****', Sempre tem as criança com a maior infantilidade possível, tipo os professores estão falando numa boa e tem uns retardados zoando gritando e xingando os professores,
Professores no casos são os GM'S nós players alunos, e tem uns com mentalidade acima de muitos, e outros com muita infantilidade que é oque mais tem, muitas crianças aqui.
Mas é o costume não da muita atenção a isso. -
problema não é infantilidade e sim respeito.
-
PanodaCFAL escreveu: »Oi,
Obrigado pela atenção. -
Pois é, eu sei como é. Valeu, e como vcs mesmos disseram, impossível agradar todos. Obrigado.
-
Talvez por "modelar" sua escrita, deixar centralizado, botar cor, colocar uma letra toda maiúscula, repetir uma palavra, sim, uma PALAVRA. XD
Mas qualquer um escreve como quer. :P -
Hehe eu curto escrever assim, digamos costume de ser um antigo GM.
(Óbvio, não do Cross Fire).