Cada dia mais Raks
Vei pra que ficam att a pora do xtramp nao adiantar de nada quando att tem rak quando nao att tem rak cara bugano igual a o crh outro voando outro de wal outro so HS pora nao vo ficar reportado esses fd,p vei nao adiantar de nada se 75 ou 50 % estiver usando rak e a z8 games banir blz mais nao adiantar nada eles criam outra conta e faz tudo de novo vei assim nao dar eu ja parei faz tempo de ficar reportado esse fd,p vcs ai que ficam reportado parem de reportar vcs nao ganham nada com isso so tamos tomando na aquele luga a empresa nao faz pora nen uma se eles acham que reportar mais de 800 plays usando rak vai adiantar alguma pode esqueçer eles os raks vam crirar outras contas e vam continuar usando os raks eu so vejo uma solucao pra isso a empresa criar uma ferramenta que reporte esses fd,p dentro do jogo nao sei explicar direito mais vi outros jogos ferramentas que reporta plays usando rak muito facil e rapido o que vcs acham OBS= descupe por escreve desse geito escrevo correndo sem tempo entao essa e a situacao do nosso crf al uma merda:(:(:(
Comentários
-
Crossfire ta ficando cada dia pior.
-
E tem Mod dizendo que não viu nenhum... vai entender...