é proibido dar HS agr
Venho por meio desse poste, perguntar se HS e algo que não existe no jogo?
Pois quando estou jogando e dou mais de 2 HS. Aparecem aqueles moleques chatos chamando de hask, como se HS não fosse coisa do jogo, além de te chamar de no-recoil e etc..
Isso é bem chato e estressante...
Pois quando estou jogando e dou mais de 2 HS. Aparecem aqueles moleques chatos chamando de hask, como se HS não fosse coisa do jogo, além de te chamar de no-recoil e etc..
Comentários
-
Desligar o F2 normalmente ajuda
-
br01sandro escreveu: »Venho por meio desse poste, perguntar se HS e algo que não existe no jogo?
Imagina se ainda tivesse Vote Kick, tem gente que ainda que de volta essa praga. -
HS ainda é mole ....O pior é aquele cara que sempre fica de camper no msm lugar e te mata 2 vz ..ai na 3º vc ja chega varando a caixa pq já sabe que ele vai esta la e acaba com a graça dele ...
Ai ele escreve em tom alto " SyNNNc. REPORTADO ,ESTA DE WALL " ...Eu não guento e começo a rir de um infeliz desse ..
Já houve época que eu me estressava com esses tipo Br's ,hoje eu só me divirto. -
auhsduashsids isso faz parte de TODOS os jogos de FPS sem exceções, aceite essas acusações de hac como elogio ❤ uhsdahsd
-
Eu deixo ligado agr meu chat pq é engraçado msm o povo falando tira vip nub e não sei oq enquanto continua morrendo
-
Flaavia_MaaH escreveu: »HS ainda é mole ....O pior é aquele cara que sempre fica de camper no msm lugar e te mata 2 vz ..ai na 3º vc ja chega varando a caixa pq já sabe que ele vai esta la e acaba com a graça dele ...
Ai ele escreve em tom alto " SyNNNc. REPORTADO ,ESTA DE WALL " ...Eu não guento e começo a rir de um infeliz desse ..
Já houve época que eu me estressava com esses tipo Br's ,hoje eu só me divirto.
kkkkkkkkkkkkkk Verdade hauahauha -
Desligar o F2 normalmente ajuda
-
Imagina se ainda tivesse Vote Kick, tem gente que ainda que de volta essa praga. -
Flaavia_MaaH escreveu: »HS ainda é mole ....O pior é aquele cara que sempre fica de camper no msm lugar e te mata 2 vz ..ai na 3º vc ja chega varando a caixa pq já sabe que ele vai esta la e acaba com a graça dele ...
Já houve época que eu me estressava com esses tipo Br's ,hoje eu só me divirto. -
Crossfire agora você matou alguém "Reporta que é hack, salvei replay babaca"
-
Infantilidade de alguns players. Não adianta dar confiança, simplesmente ignore.