nao tenho acesso ao email queria alterar
não tenho mais acesso foi pra uma nova abas do navegador dizendo que eu não tenho permissão gostaria de colocar zp para compra uma vip mais não tenho como modificar meu e-mail. alguém me da uma ajuda.
Comentários
-
cara vc vai ter que enviar um ticket para a z8 te ajudar a troca. BOA SORTE!
obs:minha conta foi hac,keada demorei 2 semanas pra recupera tenha paciencia:) -
Nao xinga nem nada se nao eles fecha o ticket e manda vc abrir outro, se nao tomar puniçao obvio né
-
não tenho mais acesso foi pra uma nova abas do navegador dizendo que eu não tenho permissão gostaria de colocar zp para compra uma vip mais não tenho como modificar meu e-mail. alguém me da uma ajuda.
-
Não entendi bem seu problema. Poderia ser mais claro?
No aguardo... =] -
como assim não tem mais acesso ao E-mail, a conta é sua ou você comprou ?
-
tipo assim eu criei minha conta de e-mail e não confirmei ela, e ai foi muito tempo sem usar ela pedir o acesso pois o hotmail fica mudando suas leis de segurança constantemente e não tenho mais acesso a ele.
Bom dia, bygeekmen.
Então entre em contato com o suporte técnico e peça alteração do e-mail.
Não esqueça de enviar o maior número de provas possíveis que a conta seja sua.
Experimente ler o guia abaixo: Informe resultado! -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n610852]Não entendi bem seu problema. Poderia ser mais claro?
No aguardo... =][/QUOTE]
minha conta de e-mail não e confirmada, ai com passar do tempo eu perdo o acesso. se não loga nela entende! por isso que quero muda para o seguinte e-mail: nerd.zeus@outlook.com, pois esse e-mail e confirmado e uso ele pra trabalhar também.