Palmas a toda equipe z8games!
Parabéns por retirar o vote kick, o Crossfire esta uma "Maravilha" não vejo um h.ack nas salas, vocês estão de "Parabéns".
A cada 5 salas é impressionante que se tem h.ack nas 5, meus "PARABÉNS"
Minha parte que é salvar o replay estou fazendo, agora ir no suporte reportar ainda não fui, é tanto h.ack que seria cansativo e afinal, imagino que vocês já estejam cientes do problema, estão fazendo algo? Pois não perderei meu tempo reportando contas "fakes" de brasileiros irresponsáveis.
Com isso estou jogando bem pouco o CF, acabo que estou jogando outros FPS pois o CF nesse estado se torna impossível.
Espero que um dia o CF volte a ser como antes. (Jogável, para que eu volte a jogar)
Meus pêsames!
Minha parte que é salvar o replay estou fazendo, agora ir no suporte reportar ainda não fui, é tanto h.ack que seria cansativo e afinal, imagino que vocês já estejam cientes do problema, estão fazendo algo? Pois não perderei meu tempo reportando contas "fakes" de brasileiros irresponsáveis.
Com isso estou jogando bem pouco o CF, acabo que estou jogando outros FPS pois o CF nesse estado se torna impossível.
Espero que um dia o CF volte a ser como antes. (Jogável, para que eu volte a jogar)
Meus pêsames!
Comentários
-
O Kick Vote foi retirado por um motivo muito discutido no fórum à muito tempo atrás. Caso se lembre era o Kick Injusto. E eu na minha opinião, prefiro que permaneça assim até o fim do jogo. Pois jogar bem, e ser comparado e julgado inocentemente como um hacker, é ignorância e falta de conhecimento demais.
E depois que tiraram a opção de remover jogador, amenizou muito para os jogadores que jogavam limpo(comparados à um hacker). E os verdadeiros hackers estavam ativos, mas depois de um tempo, foram banidos e sumiram. Por um longo tempo(meses) sem hacker no CFAL foi um paraíso jogar esse jogo. Agora que voltaram a ativa, pode se dizer que é realmente estressante, chato, e nos deixa sem gosto nenhum de jogar, ou, encontrar uma sala que não haja um.
Mas eu acredito que embora não seja visível ou seja cogitado algo sobre o que a equipe da Z8games esteja fazendo sobre isso, eu creio que tenham conhecimento e estejam buscando uma solução para o caso. -
O Kick Vote foi retirado por um motivo muito discutido no fórum à muito tempo atrás. Caso se lembre era o Kick Injusto. E eu na minha opinião, prefiro que permaneça assim até o fim do jogo. Pois jogar bem, e ser comparado e julgado inocentemente como um hacker, é ignorância e falta de conhecimento demais.
E depois que tiraram a opção de remover jogador, amenizou muito para os jogadores que jogavam limpo(comparados à um hacker). E os verdadeiros hackers estavam ativos, mas depois de um tempo, foram banidos e sumiram. Por um longo tempo(meses) sem hacker no CFAL foi um paraíso jogar esse jogo. Agora que voltaram a ativa, pode se dizer que é realmente estressante, chato, e nos deixa sem gosto nenhum de jogar, ou, encontrar uma sala que não haja um.
Mas eu acredito que embora não seja visível ou seja cogitado algo sobre o que a equipe da Z8games esteja fazendo sobre isso, eu creio que tenham conhecimento e estejam buscando uma solução para o caso.
Sim eu entendo e gostei da remoção do Kick Vote, porém logicamente nos meses que o Crossfire estava tranquilo de se jogar. Logicamente que em uma determinada sala você consegue identificar um h.ack facilmente, com isso os jogadores honestos estão prejudicados, com o Kick Vote mesmo com essa infestação de h.ack teria como se jogar pois a Votação para expulsão seria aberta na sala.
O que eu espero, ou libera o Vote Kick, ou que se resolva esse problema. -
Vote kick era mais prejudicial do que benéfico, inocentes eram kikados e os hackers muitas vezes não, faz mais ou menos um mês que o jogo está empestado de hackers, estamos aguardando a solução, mas acredito que a volta do vote kick não adiantaria em nada...
-
Sim eu entendo e gostei da remoção do Kick Vote, porém logicamente nos meses que o Crossfire estava tranquilo de se jogar. Logicamente que em uma determinada sala você consegue identificar um h.ack facilmente, com isso os jogadores honestos estão prejudicados, com o Kick Vote mesmo com essa infestação de h.ack teria como se jogar pois a Votação para expulsão seria aberta na sala.
O que eu espero, ou libera o Vote Kick, ou que se resolva esse problema.
Eu queria que o Kick Vote voltasse a funcionar, mas na verdade é bem melhor assim pois isso descarta a possibilidade de ser removido por coisas não só como, ser comparado à hacker, mas também como o uso de VIP, armas, itens, personagens, clã etc... Eu confio e coloco minha crença na equipe, não sei como funciona o procedimento ou como é feito uma atualização de anti-cheater. Mas se estão demorando deve ser porque estão buscando a solução mais adequada e que impeça os trapaceiros de nos estressarem. -
Vote kick era mais prejudicial do que benéfico, inocentes eram kikados e os hackers muitas vezes não, faz mais ou menos um mês que o jogo está empestado de hackers, estamos aguardando a solução, mas acredito que a volta do vote kick não adiantaria em nada...
Sim, eu compreendi seu ponto de vista. -
Sim esse é o pensamento que todos nós, que temos consciência de determinar o quê é um hacker, e o que é um jogador honesto. Mas o GRANDE, problema é que a maioria é movimentada pelo impulso da maioria, e a maioria é CRIANÇA.
Eu queria que o Kick Vote voltasse a funcionar, mas na verdade é bem melhor assim pois isso descarta a possibilidade de ser removido por coisas não só como, ser comparado à hacker, mas também como o uso de VIP, armas, itens, personagens, clã etc... Eu confio e coloco minha crença na equipe, não sei como funciona o procedimento ou como é feito uma atualização de anti-cheater. Mas se estão demorando deve ser porque estão buscando a solução mais adequada e que impeça os trapaceiros de nos estressarem.
Atualização esta chegando e acredito que a solução também. -
Como já foi dito nesse tópico, e em muitos antes desse por repetidas, inúmeras, diversas vezes, o Voto de Remoção não é solução para nada. Ele só piora a situação, tirando do sério players honestos como nós. Imagina você, num surto de hackers como esse, fazendo um bom frag numa sala. Sabe o que vai acontecer? Vai ser removido. E mesmo sem surto de hack, o vote kick é usado para remover Ace's, players vip's, com armas de MN, players com skill, players que fogem do padrão de qualidade "WOGL". Na minha humilde opinião, voltar com o vote kick é uma ideia completamente absurda, é uma ferramenta com a qual as crianças brasileiras( é bom enfatizar, visto que no CFNA o vote kick funciona muito bem) não têm maturidade, educação, respeito ou noção de fair play para utilizar. A nós, cabe reportar os infratores que identificarmos e torcer que isso acabe o mais breve possível.
-
Resumindo é isso mesmo, mesmo voltando a opção de Kick Vote isso só atrapalharia e como também seria pior ainda do que só haver hackers na sala. Como foi antigamente, eu me lembro bem...
Havia 1 hacker na sala, e eles entravam na sala, colocavam pra remover qualquer um(inocentes) aleatoriamente, e saíam dando HS, matando através da parede... enquanto quem tentava remover não podia, porque o kick vote estava sendo usado de forma errada pelo usuário de trapaça.
Então... hack, é estressante. Imagine ser ''kikado'' injustamente pelo hacker, e matando os jogadores, sem mesmo poder remove-lo?! -
Como já foi dito nesse tópico, e em muitos antes desse por repetidas, inúmeras, diversas vezes, o Voto de Remoção não é solução para nada. Ele só piora a situação, tirando do sério players honestos como nós. Imagina você, num surto de hackers como esse, fazendo um bom frag numa sala. Sabe o que vai acontecer? Vai ser removido. E mesmo sem surto de hack, o vote kick é usado para remover Ace's, players vip's, com armas de MN, players com skill, players que fogem do padrão de qualidade "WOGL". Na minha humilde opinião, voltar com o vote kick é uma ideia completamente absurda, é uma ferramenta com a qual as crianças brasileiras( é bom enfatizar, visto que no CFNA o vote kick funciona muito bem) não têm maturidade, educação, respeito ou noção de fair play para utilizar. A nós, cabe reportar os infratores que identificarmos e torcer que isso acabe o mais breve possível.
-
Visando os comentários acima de vocês eu entendi que a volta do Kick Vote realmente não seria a solução, o jogo estava caminhando bem sem o Kick Vote. Pena que esta enfrentando esse surto de h.ack. Se algum MOD quiser fechar (Ou excluir) meu post fique à-vontade. A solução para esse problema não cabe a mim, e depois de postar que observei diversos post sobre o assunto.
Enquanto não se resolve, vou indo de outros FPS. -
Visando os comentários acima de vocês eu entendi que a volta do Kick Vote realmente não seria a solução, o jogo estava caminhando bem sem o Kick Vote. Pena que esta enfrentando esse surto de h.ack. Se algum MOD quiser fechar (Ou excluir) meu post fique à-vontade. A solução para esse problema não cabe a mim, e depois de postar que observei diversos post sobre o assunto.
Enquanto não se resolve, vou indo de outros FPS.
Bom, se encontrar um FPS sem hack passa aqui pra avisar pra nós, valeu? enquanto isso, espero que divirta-se por aí, até mais. -
Bom, se encontrar um FPS sem hack passa aqui pra avisar pra nós, valeu? enquanto isso, espero que divirta-se por aí, até mais.
Bom, tem sim outros ou melhor OUTRO fps com baixíssimo numero de H.ack (Zero % não acredito que exista), porém não posso falar aqui devido as Regras Gerais do fórum!
* Não disponibilize materiais, links ou informações de outros jogos.
-
Vote kicke era uma ferramente que só era usada de maneira incorreta e foi acertada a medida tomada pela empresa,ponto para eles.Alem disso todos os cheaters atual,veja bem,eu disse TODOS,tem sistema de proteção contra kickes o que torna o mesmo inútil para remover usuários de programas ilegais.Estamos melhor sem ele,apesar do surto de cheaters.
-
amigo pense vamos dizer que a z8 volte o vote kick(deus me livre) ai entra um rak e tals ai kick ele legal até ai... Suponhamos vc pense a :há agr eu vou jogar de boa aqui fazer meu fregzinho e da uns 3 min é vc recebendo aquela mensagem se kick com o vote o povo kikava até em modo zumbi por ter mts pontos. Prefiro assim pq se tem rak eu vou pra outra sala e antes nem xp eu podia ganhar direito
-
Sem Vote Kick: Hackers.
Com Vote Kick: Hackers e kicks injustos. -
Vote-kick...
Se ele fosse eficaz não teria sido retirado. -
[QUOTE=enemif;n610719]Sem Vote Kick: Hackers.
Com Vote Kick: Hackers e kicks injustos. [/QUOTE]
Disse tudo em poucas palavras... -
Parabéns por retirar o vote kick, o Crossfire esta uma "Maravilha" não vejo um h.ack nas salas, vocês estão de "Parabéns".
Meus pêsames!
E é isso ai camarada, vote kick era essa m**** ai toda vez que um inútil ñ aceitava perder, lembrando que o votekick mesmo usado corretamente, so fazia o h4ck ir de uma sala para outra, prejudicando uma quantidade ainda maior de jogadores, apesar das c***** que a Z8 tem feito na administração do CF AL, graças a deus estamos livres desse mal, o cara que realizou a retirada do vote-kick na nossa versão merece um prêmio nobel, isso sim! -
VOTE KICK BEM LONGE !
-
Meus pêsames!
SIMPLES!
Saia da sala e procure outra ou jogue com seus amigos no ts