Palmas a toda equipe z8games!

Parabéns por retirar o vote kick, o Crossfire esta uma "Maravilha" não vejo um h.ack nas salas, vocês estão de "Parabéns".
A cada 5 salas é impressionante que se tem h.ack nas 5​, meus "PARABÉNS"
Minha parte que é salvar o replay estou fazendo, agora ir no suporte reportar ainda não fui, é tanto h.ack que seria cansativo e afinal, imagino que vocês já estejam cientes do problema, estão fazendo algo? Pois não perderei meu tempo reportando contas "fakes" de brasileiros irresponsáveis.
Com isso estou jogando bem pouco o CF, acabo que estou jogando outros FPS pois o CF nesse estado se torna impossível.

Espero que um dia o CF volte a ser como antes. (Jogável, para que eu volte a jogar)

Meus pêsames!

Comentários

• O Kick Vote foi retirado por um motivo muito discutido no fórum à muito tempo atrás. Caso se lembre era o Kick Injusto. E eu na minha opinião, prefiro que permaneça assim até o fim do jogo. Pois jogar bem, e ser comparado e julgado inocentemente como um hacker, é ignorância e falta de conhecimento demais.
    E depois que tiraram a opção de remover jogador, amenizou muito para os jogadores que jogavam limpo(comparados à um hacker). E os verdadeiros hackers estavam ativos, mas depois de um tempo, foram banidos e sumiram. Por um longo tempo(meses) sem hacker no CFAL foi um paraíso jogar esse jogo. Agora que voltaram a ativa, pode se dizer que é realmente estressante, chato, e nos deixa sem gosto nenhum de jogar, ou, encontrar uma sala que não haja um.
    Mas eu acredito que embora não seja visível ou seja cogitado algo sobre o que a equipe da Z8games esteja fazendo sobre isso, eu creio que tenham conhecimento e estejam buscando uma solução para o caso.
  • Fewkes escreveu: »
    O Kick Vote foi retirado por um motivo muito discutido no fórum à muito tempo atrás. Caso se lembre era o Kick Injusto. E eu na minha opinião, prefiro que permaneça assim até o fim do jogo. Pois jogar bem, e ser comparado e julgado inocentemente como um hacker, é ignorância e falta de conhecimento demais.
    E depois que tiraram a opção de remover jogador, amenizou muito para os jogadores que jogavam limpo(comparados à um hacker). E os verdadeiros hackers estavam ativos, mas depois de um tempo, foram banidos e sumiram. Por um longo tempo(meses) sem hacker no CFAL foi um paraíso jogar esse jogo. Agora que voltaram a ativa, pode se dizer que é realmente estressante, chato, e nos deixa sem gosto nenhum de jogar, ou, encontrar uma sala que não haja um.
    Mas eu acredito que embora não seja visível ou seja cogitado algo sobre o que a equipe da Z8games esteja fazendo sobre isso, eu creio que tenham conhecimento e estejam buscando uma solução para o caso.

Sim eu entendo e gostei da remoção do Kick Vote, porém logicamente nos meses que o Crossfire estava tranquilo de se jogar. Logicamente que em uma determinada sala você consegue identificar um h.ack facilmente, com isso os jogadores honestos estão prejudicados, com o Kick Vote mesmo com essa infestação de h.ack teria como se jogar pois a Votação para expulsão seria aberta na sala.

O que eu espero, ou libera o Vote Kick, ou que se resolva esse problema.
  • Vote kick era mais prejudicial do que benéfico, inocentes eram kikados e os hackers muitas vezes não, faz mais ou menos um mês que o jogo está empestado de hackers, estamos aguardando a solução, mas acredito que a volta do vote kick não adiantaria em nada...
  • nYFurYPRM escreveu: »

Sim eu entendo e gostei da remoção do Kick Vote, porém logicamente nos meses que o Crossfire estava tranquilo de se jogar. Logicamente que em uma determinada sala você consegue identificar um h.ack facilmente, com isso os jogadores honestos estão prejudicados, com o Kick Vote mesmo com essa infestação de h.ack teria como se jogar pois a Votação para expulsão seria aberta na sala.

O que eu espero, ou libera o Vote Kick, ou que se resolva esse problema.
    Sim esse é o pensamento que todos nós, que temos consciência de determinar o quê é um hacker, e o que é um jogador honesto. Mas o GRANDE, problema é que a maioria é movimentada pelo impulso da maioria, e a maioria é CRIANÇA.
    Eu queria que o Kick Vote voltasse a funcionar, mas na verdade é bem melhor assim pois isso descarta a possibilidade de ser removido por coisas não só como, ser comparado à hacker, mas também como o uso de VIP, armas, itens, personagens, clã etc... Eu confio e coloco minha crença na equipe, não sei como funciona o procedimento ou como é feito uma atualização de anti-cheater. Mas se estão demorando deve ser porque estão buscando a solução mais adequada e que impeça os trapaceiros de nos estressarem.
  • Sirioth22 escreveu: »
    Vote kick era mais prejudicial do que benéfico, inocentes eram kikados e os hackers muitas vezes não, faz mais ou menos um mês que o jogo está empestado de hackers, estamos aguardando a solução, mas acredito que a volta do vote kick não adiantaria em nada...

Sim, eu compreendi seu ponto de vista.​
  • Fewkes escreveu: »
    Sim esse é o pensamento que todos nós, que temos consciência de determinar o quê é um hacker, e o que é um jogador honesto. Mas o GRANDE, problema é que a maioria é movimentada pelo impulso da maioria, e a maioria é CRIANÇA.
    Eu queria que o Kick Vote voltasse a funcionar, mas na verdade é bem melhor assim pois isso descarta a possibilidade de ser removido por coisas não só como, ser comparado à hacker, mas também como o uso de VIP, armas, itens, personagens, clã etc... Eu confio e coloco minha crença na equipe, não sei como funciona o procedimento ou como é feito uma atualização de anti-cheater. Mas se estão demorando deve ser porque estão buscando a solução mais adequada e que impeça os trapaceiros de nos estressarem.
    Pois é, vamos aguardar né (Infelizmente).
    Atualização esta chegando e acredito que a solução também.
  • Como já foi dito nesse tópico, e em muitos antes desse por repetidas, inúmeras, diversas vezes, o Voto de Remoção não é solução para nada. Ele só piora a situação, tirando do sério players honestos como nós. Imagina você, num surto de hackers como esse, fazendo um bom frag numa sala. Sabe o que vai acontecer? Vai ser removido. E mesmo sem surto de hack, o vote kick é usado para remover Ace's, players vip's, com armas de MN, players com skill, players que fogem do padrão de qualidade "WOGL". Na minha humilde opinião, voltar com o vote kick é uma ideia completamente absurda, é uma ferramenta com a qual as crianças brasileiras( é bom enfatizar, visto que no CFNA o vote kick funciona muito bem) não têm maturidade, educação, respeito ou noção de fair play para utilizar. A nós, cabe reportar os infratores que identificarmos e torcer que isso acabe o mais breve possível.
  • Sirioth22 escreveu: »
    Vote kick era mais prejudicial do que benéfico, inocentes eram kikados e os hackers muitas vezes não, faz mais ou menos um mês que o jogo está empestado de hackers, estamos aguardando a solução, mas acredito que a volta do vote kick não adiantaria em nada...
    Então, Sirioth22...
    Resumindo é isso mesmo, mesmo voltando a opção de Kick Vote isso só atrapalharia e como também seria pior ainda do que só haver hackers na sala. Como foi antigamente, eu me lembro bem...
    Havia 1 hacker na sala, e eles entravam na sala, colocavam pra remover qualquer um(inocentes) aleatoriamente, e saíam dando HS, matando através da parede... enquanto quem tentava remover não podia, porque o kick vote estava sendo usado de forma errada pelo usuário de trapaça.
    Então... hack, é estressante. Imagine ser ''kikado'' injustamente pelo hacker, e matando os jogadores, sem mesmo poder remove-lo?!
  • Slayer88 escreveu: »
    Como já foi dito nesse tópico, e em muitos antes desse por repetidas, inúmeras, diversas vezes, o Voto de Remoção não é solução para nada. Ele só piora a situação, tirando do sério players honestos como nós. Imagina você, num surto de hackers como esse, fazendo um bom frag numa sala. Sabe o que vai acontecer? Vai ser removido. E mesmo sem surto de hack, o vote kick é usado para remover Ace's, players vip's, com armas de MN, players com skill, players que fogem do padrão de qualidade "WOGL". Na minha humilde opinião, voltar com o vote kick é uma ideia completamente absurda, é uma ferramenta com a qual as crianças brasileiras( é bom enfatizar, visto que no CFNA o vote kick funciona muito bem) não têm maturidade, educação, respeito ou noção de fair play para utilizar. A nós, cabe reportar os infratores que identificarmos e torcer que isso acabe o mais breve possível.
    Um pouco disso também, e bem ressaltado pelo Slayer88.
  • Visando os comentários acima de vocês eu entendi que a volta do Kick Vote realmente não seria a solução, o jogo estava caminhando bem sem o Kick Vote. Pena que esta enfrentando esse surto de h.ack. Se algum MOD quiser fechar (Ou excluir) meu post fique à-vontade. A solução para esse problema não cabe a mim, e depois de postar que observei diversos post sobre o assunto.

Enquanto não se resolve, v​ou indo de outros FPS.
    Visando os comentários acima de vocês eu entendi que a volta do Kick Vote realmente não seria a solução, o jogo estava caminhando bem sem o Kick Vote. Pena que esta enfrentando esse surto de h.ack. Se algum MOD quiser fechar (Ou excluir) meu post fique à-vontade. A solução para esse problema não cabe a mim, e depois de postar que observei diversos post sobre o assunto.

Enquanto não se resolve, v​ou indo de outros FPS.

Bom, se encontrar um FPS sem hack passa aqui pra avisar pra nós, valeu? enquanto isso, espero que divirta-se por aí, até mais. ;)
  • Drauz escreveu: »

Bom, se encontrar um FPS sem hack passa aqui pra avisar pra nós, valeu? enquanto isso, espero que divirta-se por aí, até mais. ;)

Bom, tem sim outros ou melhor OUTRO fps com baixíssimo numero de H.ack (Zero % não acredito que exista), porém não posso falar aqui devido as Regras Gerais do fórum!
    * Não disponibilize materiais, links ou informações de outros jogos.

• Vote kicke era uma ferramente que só era usada de maneira incorreta e foi acertada a medida tomada pela empresa,ponto para eles.Alem disso todos os cheaters atual,veja bem,eu disse TODOS,tem sistema de proteção contra kickes o que torna o mesmo inútil para remover usuários de programas ilegais.Estamos melhor sem ele,apesar do surto de cheaters.
  • amigo pense vamos dizer que a z8 volte o vote kick(deus me livre) ai entra um rak e tals ai kick ele legal até ai... Suponhamos vc pense a :há agr eu vou jogar de boa aqui fazer meu fregzinho e da uns 3 min é vc recebendo aquela mensagem se kick >:) com o vote o povo kikava até em modo zumbi por ter mts pontos. Prefiro assim pq se tem rak eu vou pra outra sala e antes nem xp eu podia ganhar direito
  • Sem Vote Kick: Hackers.
    Com Vote Kick: Hackers e kicks injustos.
  • Vote-kick...
    bf9jhUi.jpg
    Se ele fosse eficaz não teria sido retirado.
  • [QUOTE=enemif;n610719]Sem Vote Kick: Hackers.
    Com Vote Kick: Hackers e kicks injustos. [/QUOTE]
    Disse tudo em poucas palavras...
    Parabéns por retirar o vote kick, o Crossfire esta uma "Maravilha" não vejo um h.ack nas salas, vocês estão de "Parabéns".
    Minha parte que é salvar o replay estou fazendo, agora ir no suporte reportar ainda não fui, é tanto h.ack que seria cansativo e afinal, imagino que vocês já estejam cientes do problema, estão fazendo algo? Pois não perderei meu tempo reportando contas "fakes" de brasileiros irresponsáveis.
    Com isso estou jogando bem pouco o CF, acabo que estou jogando outros FPS pois o CF nesse estado se torna impossível.

Espero que um dia o CF volte a ser como antes. (Jogável, para que eu volte a jogar)

Meus pêsames!
    Concordo sobre a parte dos h4cks, realmente em modos PxP ta complicado jogar ultimamente, agora, ta de choro por que retiraram teu vote kick, ai não da mais para kickar aquele pobre coitado patente baixa, ou o infeliz de VIP né? Eu ando reclamando muitas das ultimas providencias tomadas pela Z8, uma infinidade delas, mas se tem uma que foi bem acertada foi a retirada desta ferramenta, o problema é que CF ta cheia de criança que não aceita perder de jeito nenhum, ñ importa quando ou como, sempre haverá um motivo de choro, e outro para quererem se livrar de vc. Ontem jogando CF NA fui kickado de um PD pq "$#@#@$@ his waller" (palavrões múltiplos etc, ele ta de wall...) e sabe do que mais? Era um *********do general 3 estrelas DO MEU TIME, afirmando que eu estava de h4ck! O infeliz tava negativo, com ping 45, uma porrada de VIP's e so pq ñ tinha skill, disse que eu estava de hack, confirmando a acusação do outro nub que morreu para mim, eu com minha patentezinha insignificante de 2° sargento e meu humilde ping 185...Resultado?
    ksnkQj8.png?1
    E é isso ai camarada, vote kick era essa m**** ai toda vez que um inútil ñ aceitava perder, lembrando que o votekick mesmo usado corretamente, so fazia o h4ck ir de uma sala para outra, prejudicando uma quantidade ainda maior de jogadores, apesar das c***** que a Z8 tem feito na administração do CF AL, graças a deus estamos livres desse mal, o cara que realizou a retirada do vote-kick na nossa versão merece um prêmio nobel, isso sim!

Meus pêsames!

SIMPLES!
    Saia da sala e procure outra ou jogue com seus amigos no ts